Marcela Alves Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Oi galera, sou nova aqui hahah e moro nos estados unidos mas jaja volto pro brasil, gostaria de saber se tem mais alguem por aqui que mora fora tambemm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wenner Luiz Santana Nunes Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Eiii @Marcela Alves bom dia , tudo na paz ? Entao eu moro na inglaterra tem 7 anos e vamos ver até quando hahahahahhahaa. Quando vou de férias ao Brasil eu as vezes não tenho voltado de retornar mas em algumas vezes não consigo mais acostumar com o ritmo do Brasil. O que mais me mata é a falta de educação e atendimento ao cliente, é meio bizarro. Anos aqui morando é chego a conclusão que país precisa melhorar e evoluir anos ainda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Miguel Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 4 horas atrás, Marcela Alves disse: Oi galera, sou nova aqui hahah e moro nos estados unidos mas jaja volto pro brasil, gostaria de saber se tem mais alguem por aqui que mora fora tambemm Oi @Marcela Alves, eu moro a 6 anos na Australia e to pra voltar este ano. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março On 14/03/2024 at 04:37, Marcela Alves disse: Oi galera, sou nova aqui hahah e moro nos estados unidos mas jaja volto pro brasil, gostaria de saber se tem mais alguem por aqui que mora fora tambemm Moro na Holanda desde nov.2022. Devo ficar uns 5 anos aqui. Dependendo de como estara meu momento de carreira. Veremos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts