Jump to content

Domingão pra Refletir!


Recommended Posts

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Disciplina aplicada com sabedoria leva a conhecimentos mais profundos e com resultados mais perceptíveis (sucesso = somatória de resultados positivos e negativos). Não é necessário escolher entre as duas quando percebemos que uma leva a outra ou estão inseridas dentro de um mesmo processo.
Link para compartilhar
Share on other sites

Depende. Se for para alcançar algum objetivo, acredito que a disciplina é mais eficaz. Conhecimento é bom, libertador em alguns casos, mas sem disciplina para aplicá-lo pode não trazer grandes vantagens. Um plano meia boca nas mãos de alguém extremamente disciplinado têm muitas chances de ser levado a êxito enquanto um ótimo plano, sem a disciplina necessária, pode nunca chegar ao sucesso. O ideal é aliar os dois, mas como a proposta é escolher um, escolheria a disciplina. Disciplina cria hábitos e sabemos a força deles, podemos alcançar praticamente qualquer coisa com isso.
Link para compartilhar
Share on other sites

Conhecimento. Disciplina eu acho que tenho, lógico que tudo pode ser melhorado, mas se eu mantiver a disciplina que tenho e adquirir mais conhecimento para conseguir novos títulos na carreira e cargos melhores na minha profissão. Acredito que não preciso mudar muito minha disciplina, isso me traria mais sucesso.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...