Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Centenas de clientes da Telstra em toda a Austrália não puderam fazer chamadas por horas nesta tarde devido a uma interrupção em todo o país. A maior operadora de telecomunicações da Austrália confirmou a interrupção em seu site e no X, anteriormente conhecido como Twitter, pouco antes das 14h. "Se você é um cliente da Telstra, pode estar percebendo alguns problemas com chamadas móveis, estamos trabalhando em uma correção e esperamos colocar tudo de volta em funcionamento em breve", escreveu Telstra no X. As reclamações de interrupções de clientes da Telstra começaram a aumentar logo após o meio-dia, atingindo o pico às 13h48, de acordo com o Downdetector. A operadora disse que as chamadas Triple Zero pareciam não ser afetadas e os dados móveis estavam funcionando, o que significa que os clientes podiam fazer chamadas usando aplicativos como Messenger, WhatsApp e Facetime. A Telstra declarou o problema resolvido às 14h30 (horário de Brasília). A interrupção foi atribuída a uma atualização de software. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts