Vitor Zeferino Queiroz Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Oi pessoal, bom dia! Eu estou começando a elaborar algumas perguntas além daquelas que já existem, pois acredito que com boas perguntas o FII vai ser avaliado corretamente e receberei boas sugestões de quanto aportar com segurança. Poderiam me ajudar? O que mais seria importante para adicionar? Desde já agradeço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Mendes Postado 23 de Março Compartilhar Postado 23 de Março On 20/03/2024 at 11:33, Vitor Zeferino Queiroz disse: Oi pessoal, bom dia! Eu estou começando a elaborar algumas perguntas além daquelas que já existem, pois acredito que com boas perguntas o FII vai ser avaliado corretamente e receberei boas sugestões de quanto aportar com segurança. Poderiam me ajudar? O que mais seria importante para adicionar? Desde já agradeço. bom, eu nao colocaria a tx de admin assim nao. tem que ver se defato, mesmo com ela alta, o fundo nao tem DY bacana, que compense. Abs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 23 de Março Compartilhar Postado 23 de Março On 20/03/2024 at 11:33, Vitor Zeferino Queiroz disse: Oi pessoal, bom dia! Eu estou começando a elaborar algumas perguntas além daquelas que já existem, pois acredito que com boas perguntas o FII vai ser avaliado corretamente e receberei boas sugestões de quanto aportar com segurança. Poderiam me ajudar? O que mais seria importante para adicionar? Desde já agradeço. Boa tarde, Vitor! Além de olhar a taxa de administração você pode observar também a taxa de performance. Também acho legal olhar a receita dos fundos. Um crescimento de receitas na minha opinião é um ótimo sinal! Espero que contribua! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vitor Zeferino Queiroz
Oi pessoal, bom dia!
Eu estou começando a elaborar algumas perguntas além daquelas que já existem, pois acredito que com boas perguntas o FII vai ser avaliado corretamente e receberei boas sugestões de quanto aportar com segurança. Poderiam me ajudar?
O que mais seria importante para adicionar?
Desde já agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Mar
2
20/Mar
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Vitor Zeferino Queiroz 1 post
Adriano Mendes 1 post
DIAS POPULARES
23/Mar 2024
2 posts
20/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Vitor Zeferino Queiroz
Oi pessoal, bom dia! Eu estou começando a elaborar algumas perguntas além daquelas que já existem, pois acredito que com boas perguntas o FII vai ser avaliado corretamente e receberei boas sugest
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts