Post popular Daniel Paulo Postado 20 de Março Post popular Compartilhar Postado 20 de Março Boa tarde pessoal, estarei iniciando com o curso no dia 30/03, bastante ansioso para ter acesso a esse conhecimento. Não sei se foi coincidência ou destino, realizei minha inscrição na AUVP mais ou menos ao meio dia do dia 11/03 e no final da tarde umas 18 horas mais ou menos, recebi a noticia da minha esposa que ela está grávida. Nada melhor que se preparar para essa nova fase da nossa vida com o conhecimento financeiro para dar uma vida melhor pra ele ou pra ela. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 20 de Março Post popular Compartilhar Postado 20 de Março 40 minutes ago, Daniel Paulo disse: Boa tarde pessoal, estarei iniciando com o curso no dia 30/03, bastante ansioso para ter acesso a esse conhecimento. Não sei se foi coincidência ou destino, realizei minha inscrição na AUVP mais ou menos ao meio dia do dia 11/03 e no final da tarde umas 18 horas mais ou menos, recebi a noticia da minha esposa que ela está grávida. Nada melhor que se preparar para essa nova fase da nossa vida com o conhecimento financeiro para dar uma vida melhor pra ele ou pra ela. Boa tarde, Daniel! Eita nois hein! Primeiramente parabéns, papai! Primeiro filho? Olhar eu sou um cara meio doido que não acredita em coincidências 😅 Mas brincadeiras a parte, tenho certeza que não vai se arrepender do cvrso e de proporcionar um futuro melhor para sua família. Se me permite uma sugestão, use e abuse aqui da comunidade. Aqui a galera é ponta firme demais. Crie tópicos, tire dúvidas, não se preocupe com dúvida besta pois por aqui isso não existe, crie um conteúdo legal para se divertir e interagir e fazer novas amizades. Fiz amigos excelentes por aqui e já conhecendo uma parte pessoalmente! Você só tem a ganhar! Seja bem vindo ao nosso cardume!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Paulo Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Boa tarde, Daniel! Eita nois hein! Primeiramente parabéns, papai! Primeiro filho? Olhar eu sou um cara meio doido que não acredita em coincidências 😅 Mas brincadeiras a parte, tenho certeza que não vai se arrepender do cvrso e de proporcionar um futuro melhor para sua família. Se me permite uma sugestão, use e abuse aqui da comunidade. Aqui a galera é ponta firme demais. Crie tópicos, tire dúvidas, não se preocupe com dúvida besta pois por aqui isso não existe, crie um conteúdo legal para se divertir e interagir e fazer novas amizades. Fiz amigos excelentes por aqui e já conhecendo uma parte pessoalmente! Você só tem a ganhar! Seja bem vindo ao nosso cardume!! Obrigado kk, é sim o primeiro filho, vou fazer trintar esse ano, então acho que é uma idade boa para deixar minha semente no mundo. Vou tentar usufruir o máximo desse cardume e mais uma vez, obrigado pela recepção. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Bem-vindo ao cardume, Daniel! 🐟 E felicidades para a nova família! Saúde demais para ele ou ela! 👏🏻 Como o nosso amigo já disse, aproveite demais a nossa comunidade e atente-se muito as aulas. O crescimento será enorme 💰 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março @Daniel Paulo bem-vindo ao cardume, parabéns pelo filhão!!! 2024 será um ano histórico na sua vida e desejo que seja ainda mais repleto de conquistas!!! Como os colegas disseram, aparece sempre aqui pela comunidade, seja para tirar dúvidas ou para participar da baguncinha e aliviar o stress do dia-a-dia com os mais diversos assuntos que surgem... Tenho certeza que a AUVP mudará sua vida assim como a de todos aqui!!! Abs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Paulo Postado 21 de Março Author Compartilhar Postado 21 de Março 20 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Bem-vindo ao cardume, Daniel! 🐟 E felicidades para a nova família! Saúde demais para ele ou ela! 👏🏻 Como o nosso amigo já disse, aproveite demais a nossa comunidade e atente-se muito as aulas. O crescimento será enorme 💰 Obrigado e pode deixar que vou aproveitar ao máximo a comunidade. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Paulo Postado 21 de Março Author Compartilhar Postado 21 de Março 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: @Daniel Paulo bem-vindo ao cardume, parabéns pelo filhão!!! 2024 será um ano histórico na sua vida e desejo que seja ainda mais repleto de conquistas!!! Como os colegas disseram, aparece sempre aqui pela comunidade, seja para tirar dúvidas ou para participar da baguncinha e aliviar o stress do dia-a-dia com os mais diversos assuntos que surgem... Tenho certeza que a AUVP mudará sua vida assim como a de todos aqui!!! Abs Obrigado pelas palavras, que se torne realidade 🤝 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março On 20/03/2024 at 12:08, Daniel Paulo disse: Boa tarde pessoal, estarei iniciando com o curso no dia 30/03, bastante ansioso para ter acesso a esse conhecimento. Não sei se foi coincidência ou destino, realizei minha inscrição na AUVP mais ou menos ao meio dia do dia 11/03 e no final da tarde umas 18 horas mais ou menos, recebi a noticia da minha esposa que ela está grávida. Nada melhor que se preparar para essa nova fase da nossa vida com o conhecimento financeiro para dar uma vida melhor pra ele ou pra ela. Que legal amigo. DEUS abençoe a sua família em tudo. Foi a melhor decisão que você pode tomar. Sucesso. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts