Jump to content

Apresentação e um relato pessoal


Recommended Posts

1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse:

Boa tarde, Daniel!

Eita nois hein! Primeiramente parabéns, papai! 

Primeiro filho?

 

Olhar eu sou um cara meio doido que não acredita em coincidências  😅

Mas brincadeiras a parte, tenho certeza que não vai se arrepender do cvrso e de proporcionar um futuro melhor para sua família.

Se me permite uma sugestão, use e abuse aqui da comunidade. Aqui a galera é ponta firme demais.

Crie tópicos, tire dúvidas, não se preocupe com dúvida besta pois por aqui isso não existe, crie um conteúdo legal para se divertir e interagir e fazer novas amizades. Fiz amigos excelentes por aqui e já conhecendo uma parte pessoalmente!

 

Você só tem a ganhar!

Seja bem vindo ao nosso cardume!!

Obrigado kk, é sim o primeiro filho, vou fazer trintar esse ano, então acho que é uma idade boa para deixar minha semente no mundo. Vou tentar usufruir o máximo desse cardume e mais uma vez, obrigado pela recepção.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

@Daniel Paulo bem-vindo ao cardume, parabéns pelo filhão!!!

2024 será um ano histórico na sua vida e desejo que seja ainda mais repleto de conquistas!!!

Como os colegas disseram, aparece sempre aqui pela comunidade, seja para tirar dúvidas ou para participar da baguncinha e aliviar o stress do dia-a-dia com os mais diversos assuntos que surgem... 

Tenho certeza que a AUVP mudará sua vida assim como a de todos aqui!!!

Abs

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse:

Bem-vindo ao cardume, Daniel! 🐟

E felicidades para a nova família! Saúde demais para ele ou ela! 👏🏻

Como o nosso amigo já disse, aproveite demais a nossa comunidade e atente-se muito as aulas. O crescimento será enorme 💰

Obrigado e pode deixar que vou aproveitar ao máximo a comunidade.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Fabiano Gomes disse:

@Daniel Paulo bem-vindo ao cardume, parabéns pelo filhão!!!

2024 será um ano histórico na sua vida e desejo que seja ainda mais repleto de conquistas!!!

Como os colegas disseram, aparece sempre aqui pela comunidade, seja para tirar dúvidas ou para participar da baguncinha e aliviar o stress do dia-a-dia com os mais diversos assuntos que surgem... 

Tenho certeza que a AUVP mudará sua vida assim como a de todos aqui!!!

Abs

Obrigado pelas palavras, que se torne realidade 🤝

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/03/2024 at 12:08, Daniel Paulo disse:

Boa tarde pessoal, estarei iniciando com o curso no dia 30/03, bastante ansioso para ter acesso a esse conhecimento.

Não sei se foi coincidência ou destino, realizei minha inscrição na AUVP mais ou menos ao meio dia do dia 11/03 e no final da tarde umas 18 horas mais ou menos, recebi a noticia da minha esposa que ela está grávida. Nada melhor que se preparar para essa nova fase da nossa vida com o conhecimento financeiro para dar uma vida melhor pra ele ou pra ela. 

Que legal amigo. DEUS abençoe a sua família em tudo. 
Foi a melhor decisão que você pode tomar. Sucesso. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...