Edilson Roma Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Boa noite, pessoal, Minha duvida é idiota eu sei, mas.... Onde encontro de maneira rapida nos sites de investimento, as respostas às perguntas do diagrama de avaliação de empresas/ações para pontua-las? Abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 1 hour ago, Edilson Roma disse: Boa noite, pessoal, Minha duvida é idiota eu sei, mas.... Onde encontro de maneira rapida nos sites de investimento, as respostas às perguntas do diagrama de avaliação de empresas/ações para pontua-las? Abraço. Boa noite, Edilson! Rapaz, fica tranquilo que por aqui não existe pergunta idiota. Toda dúvida é muito bem vinda!! Vamos lá. Para indicadores e alguns números você pode utilizar sites como investidor10 (particularmente é o meu favorito), status invest. Além disso, os sites fundamentei e fundamentus oferecem bons dados também. O site do investidor também contém informações legais da empresa. Por fim e o mais importante para se avaliar números, resultados e históricos das empresas, o melhor caminho é acessar o próprio RI da empresa. O RI é onde você encontrará os dados direto da fonte onde você pode estar mais seguro das informações a estar observando. Inclusive o site do investidor sardinha tem links que te levam ao RI da empresa sendo pesquisada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Edilson Roma
Boa noite, pessoal,
Minha duvida é idiota eu sei, mas....
Onde encontro de maneira rapida nos sites de investimento, as respostas às perguntas do diagrama de avaliação de empresas/ações para pontua-las?
Abraço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
21/Mar
1
20/Mar
1
Top Posters For This Question
Edilson Roma 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
21/Mar 2024
1 post
20/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edilson Roma
Boa noite, pessoal, Minha duvida é idiota eu sei, mas.... Onde encontro de maneira rapida nos sites de investimento, as respostas às perguntas do diagrama de avaliação de empresas/ações para
Edison Paulini
Boa noite, Edilson! Rapaz, fica tranquilo que por aqui não existe pergunta idiota. Toda dúvida é muito bem vinda!! Vamos lá. Para indicadores e alguns números você pode utilizar sites c
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts