Felipe Augusto Da Rosa Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 Caraca galera, eu sei que estou atrasado kkkk já era pra ter terminado as aulas (pelo menos a primeira vez). Mas esse conteúdo do Módulo 4 foi o mais denso pra mim até agora, principalmente na parte de FII que não tinha nenhum conhecimento. Felizão de ter concluído mais esse. Bora para o próximo!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 01:29, Felipe Augusto Da Rosa disse: Caraca galera, eu sei que estou atrasado kkkk já era pra ter terminado as aulas (pelo menos a primeira vez). Mas esse conteúdo do Módulo 4 foi o mais denso pra mim até agora, principalmente na parte de FII que não tinha nenhum conhecimento. Felizão de ter concluído mais esse. Bora para o próximo!!! Expand Boa, Felipe! Módulo 4 realmente é uma conquista! Parabéns e bora pra cima nos demais módulos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 01:29, Felipe Augusto Da Rosa disse: Caraca galera, eu sei que estou atrasado kkkk já era pra ter terminado as aulas (pelo menos a primeira vez). Mas esse conteúdo do Módulo 4 foi o mais denso pra mim até agora, principalmente na parte de FII que não tinha nenhum conhecimento. Felizão de ter concluído mais esse. Bora para o próximo!!! Expand Parabéns irmão. Segue em frente. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Viana Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 01:29, Felipe Augusto Da Rosa disse: Caraca galera, eu sei que estou atrasado kkkk já era pra ter terminado as aulas (pelo menos a primeira vez). Mas esse conteúdo do Módulo 4 foi o mais denso pra mim até agora, principalmente na parte de FII que não tinha nenhum conhecimento. Felizão de ter concluído mais esse. Bora para o próximo!!! Expand Bom dia! Parabéns! Também sou da turma 28 e ainda não consegui concluir esse módulo (pretendo essa semana), então você não é o único atrasado kkkk Mas é isso aí, cada um no seu tempo. O importante é absorver o máximo do conteúdo. Vamos em frente 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 O módulo 4 é o mais denso de todo o curso, e também o mais importante visto que é o que envolve o maior esforço de análises nos mais diversos níveis, parabéns agora já está apto a começar analisar suas primeiras empresas!!! \o/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts