Felipe Augusto Da Rosa Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março Caraca galera, eu sei que estou atrasado kkkk já era pra ter terminado as aulas (pelo menos a primeira vez). Mas esse conteúdo do Módulo 4 foi o mais denso pra mim até agora, principalmente na parte de FII que não tinha nenhum conhecimento. Felizão de ter concluído mais esse. Bora para o próximo!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 10 minutes ago, Felipe Augusto Da Rosa disse: Caraca galera, eu sei que estou atrasado kkkk já era pra ter terminado as aulas (pelo menos a primeira vez). Mas esse conteúdo do Módulo 4 foi o mais denso pra mim até agora, principalmente na parte de FII que não tinha nenhum conhecimento. Felizão de ter concluído mais esse. Bora para o próximo!!! Boa, Felipe! Módulo 4 realmente é uma conquista! Parabéns e bora pra cima nos demais módulos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 53 minutes ago, Felipe Augusto Da Rosa disse: Caraca galera, eu sei que estou atrasado kkkk já era pra ter terminado as aulas (pelo menos a primeira vez). Mas esse conteúdo do Módulo 4 foi o mais denso pra mim até agora, principalmente na parte de FII que não tinha nenhum conhecimento. Felizão de ter concluído mais esse. Bora para o próximo!!! Parabéns irmão. Segue em frente. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 10 horas atrás, Felipe Augusto Da Rosa disse: Caraca galera, eu sei que estou atrasado kkkk já era pra ter terminado as aulas (pelo menos a primeira vez). Mas esse conteúdo do Módulo 4 foi o mais denso pra mim até agora, principalmente na parte de FII que não tinha nenhum conhecimento. Felizão de ter concluído mais esse. Bora para o próximo!!! Bom dia! Parabéns! Também sou da turma 28 e ainda não consegui concluir esse módulo (pretendo essa semana), então você não é o único atrasado kkkk Mas é isso aí, cada um no seu tempo. O importante é absorver o máximo do conteúdo. Vamos em frente 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março O módulo 4 é o mais denso de todo o curso, e também o mais importante visto que é o que envolve o maior esforço de análises nos mais diversos níveis, parabéns agora já está apto a começar analisar suas primeiras empresas!!! \o/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts