Jump to content
  • 0

Subscrição LVBI11... fiquei perdido


Luiz Felipe Morello

Pergunta

Bom dia Sardinhagem... to com uma dúvida estranha queria uma luz ai dos mais sábios.

Recebi proposta de subscrição do fundo imobiliário LVBI11 e me inscrevi para comprar as cotas. Até então normal como sempre faço nessas ocasiões.

Chegou a data de liquidação e o saldo foi subtraído da conta... mas as cotas nao foram somadas na carteira e nem apareceram com outra terminação... dia 15/03 eu tinha 31 cotas e sigo com a mesma quantidade, sendo que a data de liquidação foi dia 20/03

Não entendi o que aconteceu ou está acontecendo... alguem pode me ajudar a entender?

 

lvbi11 2.jpg

lvbi11 1 .jpg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
22 minutes ago, Luiza Felipe Morello disse:

Bom dia Sardinhagem... to com uma dúvida estranha queria uma luz ai dos mais sábios.

Recebi proposta de subscrição do fundo imobiliário LVBI11 e me inscrevi para comprar as cotas. Até então normal como sempre faço nessas ocasiões.

Chegou a data de liquidação e o saldo foi subtraído da conta... mas as cotas nao foram somadas na carteira e nem apareceram com outra terminação... dia 15/03 eu tinha 31 cotas e sigo com a mesma quantidade, sendo que a data de liquidação foi dia 20/03

Não entendi o que aconteceu ou está acontecendo... alguem pode me ajudar a entender?

 

lvbi11 2.jpg

lvbi11 1 .jpg

Bom dia, Luiz!

Eu dei uma lida aqui nos últimos fatos relevantes deste FII e não achei informes sobre datas posteriores.

Talvez seria interessante você ver com o suporte da sua corretora se eles consegue te informar algo ou até mesmo ver se não houve algum problema.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
33 minutes ago, Luiz Felipe Morello disse:

Então... eu achei o informe da subscrição nos fatos relevantes... com todas as datas compativeis com as que tavam na plataforma.

mas vou ver pra mandar um e-mail sim...

só achei bem estranho porque eu nunca tinha visto acontecer isso. sempre funciona certinho

Pois é.

Eu não me recordo de ter visto algum problema assim das subscrições que participei também. Se bem me recordo, sempre após encerrar o período da subscrição já estavam lá as cotas com outro ticker.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Luiz Felipe Morello disse:

Aqui ta o Doc da subscrição como te falei... então houve mesmo a oferta. Agora, o motivo de nao ter aparecido nao entendo.

Formulário Direito de Preferência.pdf 139.84 kB · 0 downloads

Olhando este documento tem ali falando sobre umas datas para começo de abril incluindo as sobras de subscrições.

Pode ser que depois dessas datas seja tudo consolidado de uma única vez.

 

Chegou a mandar aquela mensagem para a corretora?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

então meu querido, falei com suporte aqui e a explicação pode ser legal pra outros alunos que encontrarem a mesma dúvida. Comentaram que os papeis ficam com outro ticker e só podem ser vistos no portal da B3... aí ele tem 180 dias para adicionar o ativo com o ticker certo na carteira. Desses 180 dias eles costumam liquidar a quastão em no máximo 2 meses (segundo a Clear)

Então a princípio questão resolvida. Vou ficar de olho na carteira pra ver quanto tempo demora pra pintar la

 

Obrigado mesmo ai pelo papo... sempre massa trocar essa ideia com o pessoal ai

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 minutes ago, Luiz Felipe Morello disse:

então meu querido, falei com suporte aqui e a explicação pode ser legal pra outros alunos que encontrarem a mesma dúvida. Comentaram que os papeis ficam com outro ticker e só podem ser vistos no portal da B3... aí ele tem 180 dias para adicionar o ativo com o ticker certo na carteira. Desses 180 dias eles costumam liquidar a quastão em no máximo 2 meses (segundo a Clear)

Então a princípio questão resolvida. Vou ficar de olho na carteira pra ver quanto tempo demora pra pintar la

 

Obrigado mesmo ai pelo papo... sempre massa trocar essa ideia com o pessoal ai

Opa, valeu você pela informações também!

Isso que lhe passaram é novidade pra mim.

 

Esperemos que dê bom final!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Só para a conclusão do assunto... decorreram-se os 180 dias e as cotas ticker 13, no centésimo octagésimo dia os papeis foram convertidos para final 11. Até então pude acompanhar no portal da B3. lá aparecem os papeis com os diferentes tickers. Na corretora somente ficam visíveis os papeis que podem ser negociados (os com final 13 nao são)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...