João Peralta Postado 22 de Março de 2024 Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 Boa tarde, Povo Quais questões vocês colocaram no diagrama para avaliar bons ETF'S? Compartilhem comigo, por gentileza. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 22 de Março de 2024 Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 40 minutes ago, João Peralta disse: Boa tarde, Povo Quais questões vocês colocaram no diagrama para avaliar bons ETF'S? Compartilhem comigo, por gentileza. Boa tarde, João! Eu utilizo esse guia aqui para firmar uma nota aos meus ETFs ' - estratégia que o ETF segue; - taxa de administração; - tempo de mercado; - gestão passiva o ativa; - número de ativos e seus percentuais; - DY; - beta; - correlação de ativos com relação a sua carteira e outros ETFs. Lembrando que não montamos um diagrama com essas perguntas. Fazemos uma avaliação por fora e elevamos uma nota manualmente marcando as perguntas do diagrama como sim ou não (independente do que esteja escrito na pergunta) até chegar na nota desejada. Espero que ajude! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 15:33 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:33 On 22/03/2024 at 13:57, Eddy Paulini disse: Boa tarde, João! Eu utilizo esse guia aqui para firmar uma nota aos meus ETFs ' - estratégia que o ETF segue; - taxa de administração; - tempo de mercado; - gestão passiva o ativa; - número de ativos e seus percentuais; - DY; - beta; - correlação de ativos com relação a sua carteira e outros ETFs. Lembrando que não montamos um diagrama com essas perguntas. Fazemos uma avaliação por fora e elevamos uma nota manualmente marcando as perguntas do diagrama como sim ou não (independente do que esteja escrito na pergunta) até chegar na nota desejada. Espero que ajude! Gostei, Eddy! Tomei a liberdade de copiar e enviar esse post para um outro sardinha com essa mesma dúvida. Eu cito sua autoria...Tudo bem?🤭 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 17:47 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:47 Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Gostei, Eddy! Tomei a liberdade de copiar e enviar esse post para um outro sardinha com essa mesma dúvida. Eu cito sua autoria...Tudo bem?🤭 Hahaha relaxa! O conteúdo foi feito para ajudar mesmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 18:17 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:17 28 minutes ago, Eddy Paulini disse: Hahaha relaxa! O conteúdo foi feito para ajudar mesmo! Valeu, meu princeso!🫶🏿 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
João Peralta
Boa tarde, Povo
Quais questões vocês colocaram no diagrama para avaliar bons ETF'S?
Compartilhem comigo, por gentileza.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
17/Jan
3
22/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Elisangela Xavier Almeida 2 posts
João Peralta 1 post
DIAS POPULARES
17/Jan 2025
3 posts
22/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, João! Eu utilizo esse guia aqui para firmar uma nota aos meus ETFs ' - estratégia que o ETF segue; - taxa de administração; - tempo de mercado; - gestão passiva o a
João Peralta
Boa tarde, Povo Quais questões vocês colocaram no diagrama para avaliar bons ETF'S? Compartilhem comigo, por gentileza.
Elisangela Xavier Almeida
Gostei, Eddy! Tomei a liberdade de copiar e enviar esse post para um outro sardinha com essa mesma dúvida. Eu cito sua autoria...Tudo bem?🤭
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts