João Peralta Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março Boa tarde, Povo Quais questões vocês colocaram no diagrama para avaliar bons ETF'S? Compartilhem comigo, por gentileza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 40 minutes ago, João Peralta disse: Boa tarde, Povo Quais questões vocês colocaram no diagrama para avaliar bons ETF'S? Compartilhem comigo, por gentileza. Boa tarde, João! Eu utilizo esse guia aqui para firmar uma nota aos meus ETFs ' - estratégia que o ETF segue; - taxa de administração; - tempo de mercado; - gestão passiva o ativa; - número de ativos e seus percentuais; - DY; - beta; - correlação de ativos com relação a sua carteira e outros ETFs. Lembrando que não montamos um diagrama com essas perguntas. Fazemos uma avaliação por fora e elevamos uma nota manualmente marcando as perguntas do diagrama como sim ou não (independente do que esteja escrito na pergunta) até chegar na nota desejada. Espero que ajude! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
João Peralta
Boa tarde, Povo
Quais questões vocês colocaram no diagrama para avaliar bons ETF'S?
Compartilhem comigo, por gentileza.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Mar
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
João Peralta 1 post
DIAS POPULARES
22/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, João! Eu utilizo esse guia aqui para firmar uma nota aos meus ETFs ' - estratégia que o ETF segue; - taxa de administração; - tempo de mercado; - gestão passiva o a
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts