Tenho alguns BDRs indicados por antigos acessores. Se valorizaram e gostaria de os transformar em Stocks. Já vi que essa ação é possível sem cobranças teoricamente pela corretora. Porém queria saber como funciona o pagamento de imposto de renda nessa situação. Se é como uma venda do BDR e compra da outra ação ou se não pago nada de imposto.
Pergunta
Aline Sampaio
Tenho alguns BDRs indicados por antigos acessores. Se valorizaram e gostaria de os transformar em Stocks. Já vi que essa ação é possível sem cobranças teoricamente pela corretora. Porém queria saber como funciona o pagamento de imposto de renda nessa situação. Se é como uma venda do BDR e compra da outra ação ou se não pago nada de imposto.
Obrigada.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
25/Mar
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Aline Sampaio 1 post
DIAS POPULARES
25/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Aline Sampaio
Tenho alguns BDRs indicados por antigos acessores. Se valorizaram e gostaria de os transformar em Stocks. Já vi que essa ação é possível sem cobranças teoricamente pela corretora. Porém queria saber c
Flavio Prado
@Aline Sampaio quando pedimos o cancelamento da BDR para que ela seja convertida em Stock pode haver cobrança de taxa pela Corretora onde está a BDR, por haver cobrança pela Depositária e pode haver c
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts