Maria Izabel De Andrade Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março Boa noite, fuxicando minha conta no nubank, vi a opção INVESTIR e vi várias ações, FII's, ETF's que me interessam. Comprar por ali seria uma opção ruim? traduzindo minha pergunta: não comprar por uma corretora de investimentos e sim, pelo Nubank. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março 22 minutes ago, Maria Izabel De Andrade disse: Boa noite, fuxicando minha conta no nubank, vi a opção INVESTIR e vi várias ações, FII's, ETF's que me interessam. Comprar por ali seria uma opção ruim? traduzindo minha pergunta: não comprar por uma corretora de investimentos e sim, pelo Nubank. Tem que cuidar com taxa embutida, eu uso o inter pra comprar ações, mais pela facilidade de migrar da renda fixa pra bolsa, sem ter que depositar em corretora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Maria Izabel De Andrade
Boa noite,
fuxicando minha conta no nubank, vi a opção INVESTIR e vi várias ações, FII's, ETF's que me interessam. Comprar por ali seria uma opção ruim? traduzindo minha pergunta: não comprar por uma corretora de investimentos e sim, pelo Nubank.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
25/Mar
2
Top Posters For This Question
Cézar Busato 1 post
Maria Izabel De Andrade 1 post
DIAS POPULARES
25/Mar 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Cézar Busato
Tem que cuidar com taxa embutida, eu uso o inter pra comprar ações, mais pela facilidade de migrar da renda fixa pra bolsa, sem ter que depositar em corretora.
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts