Gabriel Alvim Rodrigues Fraga Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março gostaria da opinião de vocês para saber se a nomad e uma boa opção para investir no exterior? eu já possuo conta nela e antes de mandar o dinheiro queria saber se existe alguma opção melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Dosso Brunelli Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Eu já tinha conta na Nomad antes de fazer a AUVP, por praticidade continue com ela pra investir no exterior, ETF e ações. Não tenho do que reclamar, taxa de IOF para investimento na bolsa americana 0,38% e tem os principais ativos da bolsa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 26 de Março Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 26 de Março Se você quer facilidade utilize a Avenue, se quer melhores taxas e mais acessos Interactive Brokers. Em breve teremos AUVP para investimentos internacionais, segura aí! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evandro Postado 8 de Abril Compartilhar Postado 8 de Abril (edited) On 26/03/2024 at 14:39, Raul Sena disse: Se você quer facilidade utilize a Avenue, se quer melhores taxas e mais acessos Interactive Brokers. Em breve teremos AUVP para investimentos internacionais, segura aí! Na AUVP para investimentos internacionais, @Raul Sena, teremos como investir na Europa e Ásia também? A Interactive Brokers cumpre a função com segurança hoje? Parece haver atendimento em Português lá, não? Editado 8 de Abril por Evandro Inclusão do nome do Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Bianchi Postado 8 de Abril Compartilhar Postado 8 de Abril On 26/03/2024 at 17:39, Raul Sena disse: Se você quer facilidade utilize a Avenue, se quer melhores taxas e mais acessos Interactive Brokers. Em breve teremos AUVP para investimentos internacionais, segura aí! Estou só a espera disso, atualmente tenho conta na Avenue e eles cobram mto pra trasferir a custódia dos ativos, vou ter que liquidar a posição (tbm não é mta coisa) e mandar o dinheiro p AUVP! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gabriel Alvim Rodrigues Fraga
gostaria da opinião de vocês para saber se a nomad e uma boa opção para investir no exterior? eu já possuo conta nela e antes de mandar o dinheiro queria saber se existe alguma opção melhor
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mar
3
8/Abr
2
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Evandro 1 post
Lucas Dosso Brunelli 1 post
Gabriel Alvim Rodrigues Fraga 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2024
3 posts
8/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Se você quer facilidade utilize a Avenue, se quer melhores taxas e mais acessos Interactive Brokers. Em breve teremos AUVP para investimentos internacionais, segura aí!
Lucas Dosso Brunelli
Eu já tinha conta na Nomad antes de fazer a AUVP, por praticidade continue com ela pra investir no exterior, ETF e ações. Não tenho do que reclamar, taxa de IOF para investimento na bolsa americana 0,
André Bianchi
Estou só a espera disso, atualmente tenho conta na Avenue e eles cobram mto pra trasferir a custódia dos ativos, vou ter que liquidar a posição (tbm não é mta coisa) e mandar o dinheiro p AUVP!
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts