Rafael Rodrigues Dos Santos Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Provavelmente eu perdi algum aviso da AUVP... mas alguém pode me dizer o que aconteceu com a Evy e o Soco Matinal? Último post é do dia 19 É o único podicast financeiro que eu tenho paciência de ouvir 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março 9 horas atrás, Rafael Rodrigues Dos Santos disse: Provavelmente eu perdi algum aviso da AUVP... mas alguém pode me dizer o que aconteceu com a Evy e o Soco Matinal? Último post é do dia 19 É o único podicast financeiro que eu tenho paciência de ouvir Acredito que não haverá mais soco-matinal, não com a Evy pelo menos 😥, ouso dizer que ela está diante de um grande desafio pessoal que mudará o rumo dos caminhos dela... Mas acredito que em breve haverá outra pessoa trazendo informações do mercado de capitais pelas manhãs para nós... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 27 de Março Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 27 de Março Fala @Rafael Rodrigues Dos Santos o time de marketing optou por descontinuar o podcast em virtude dos resultados, o alcance foi caindo, caindo, até que os números se tornaram menores. Optamos por manter apenas o Giro da Bolsa com o formato noticioso e lançamos o Investidor Milionário como podcast. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Greice Carvalho Brondani Postado 31 de Março Compartilhar Postado 31 de Março Se precisarem de alguém para apresentar o Soco Matinal eu estaria bastante disponível! Trabalho com isso no Youtube e gostei bastante do podcast que ouvi! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts