Rafael Rodrigues Dos Santos Postado 27 de Março de 2024 Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 Provavelmente eu perdi algum aviso da AUVP... mas alguém pode me dizer o que aconteceu com a Evy e o Soco Matinal? Último post é do dia 19 É o único podicast financeiro que eu tenho paciência de ouvir 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Março de 2024 Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 9 horas atrás, Rafael Rodrigues Dos Santos disse: Provavelmente eu perdi algum aviso da AUVP... mas alguém pode me dizer o que aconteceu com a Evy e o Soco Matinal? Último post é do dia 19 É o único podicast financeiro que eu tenho paciência de ouvir Acredito que não haverá mais soco-matinal, não com a Evy pelo menos 😥, ouso dizer que ela está diante de um grande desafio pessoal que mudará o rumo dos caminhos dela... Mas acredito que em breve haverá outra pessoa trazendo informações do mercado de capitais pelas manhãs para nós... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 27 de Março de 2024 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 Fala @Rafael Rodrigues Dos Santos o time de marketing optou por descontinuar o podcast em virtude dos resultados, o alcance foi caindo, caindo, até que os números se tornaram menores. Optamos por manter apenas o Giro da Bolsa com o formato noticioso e lançamos o Investidor Milionário como podcast. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Greice Carvalho Brondani Postado 31 de Março de 2024 Compartilhar Postado 31 de Março de 2024 Se precisarem de alguém para apresentar o Soco Matinal eu estaria bastante disponível! Trabalho com isso no Youtube e gostei bastante do podcast que ouvi! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts