Tatiana Almeida Cerqueira Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março MEU DEUS !!! O que é a aula 6 do módulo de renda variável ????? NÃO ENTENDI NADA !!!!!!...... Brincadeira, me senti a mais burra das criaturas ..... Como eu odeio ter de entender esses números ............. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Março Post popular Compartilhar Postado 27 de Março 35 minutes ago, Tatiana Almeida Cerqueira disse: MEU DEUS !!! O que é a aula 6 do módulo de renda variável ????? NÃO ENTENDI NADA !!!!!!...... Brincadeira, me senti a mais burra das criaturas ..... Como eu odeio ter de entender esses números ............. Tatiana, não esquenta a cabeça com isso. O módulo é realmente pesado e pode confundir bastante ainda mais se é um tipo de assunto o qual não temos afinidade ainda. Reveja as aulas quantas vezes precisar, vá no seu ritmo e não se cobre além de limites. Leia o e-book também do módulo que pode ajudar muito e também ir fazendo mais anotações para estudar e firmar o conhecimento. E conte com a turma aqui na comunidade também para tirar dúvidas. Se está com alguma dificuldade em algum cálculo, em algum indicador, algum conceito, manda aqui para tentarmos ajudar! Não precisa passa pelo módulo sozinha 👊 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts