Anderson Lucena Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Aew Sardinhas. estou com 4 duvidas estou respondendo as perguntas de avaliacao das empresas que tenho em minha carteira. coloquei todas. 1-tenho que clasificar todas para o sistema liberar a parte dos aportes, metas e o diagrama ? 2- estava olhando a ITSA4, a questão sobre pesquisa e inovação, se aplica a este sector? o crescimento seria baseado a boas escolhas de empresas para entrar na empresa ou estou enganado. 3- não entendi bem a ideia de DIV. liquida / ebitda hj observei 2 empresas a BBDC4 e ITSA4 nao achei estes indicadores no branco estou usando o site do investidor 10 4- O setor em que a empresa atua tem mais de 100 anos? neste caso nao e o tempo da empresa , seria o tempo de existência do sector EX: setor bancário tem mais de sem anos ja o setor de internet nao. obrigado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Edison Paulini Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Boa tarde , Anderson! 2 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse: 1-tenho que clasificar todas para o sistema liberar a parte dos aportes, metas e o diagrama ? Sim, o ideal é que você tenha todos os ativos com uma nota para mais assertividade nas sugestões de aporte. Além disso, o interessante para o diagrama é você ter pelo menos 10 ativos cadastrados (independente de quais classes de ativos os mesmos pertençam) e também as quantidades de cada ativo na renda variável tem que ser pelo menos 1. 4 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse: 2- estava olhando a ITSA4, a questão sobre pesquisa e inovação, se aplica a este sector? o crescimento seria baseado a boas escolhas de empresas para entrar na empresa ou estou enganado. Sim, é aplicável. Sua Linha de raciocínio é uma a ser seguida na minha opinião. 5 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse: 3- não entendi bem a ideia de DIV. liquida / ebitda hj observei 2 empresas a BBDC4 e ITSA4 nao achei estes indicadores no branco estou usando o site do investidor 10 Este indicador não é necessariamente aplicado a bancos pelo motivo do mesmos não possuírem dívidas. Ao menos não dá forma que avaliamos as dívidas de outras empresas. Então, bancos sempre pontuam positivo por não terem dívidas. 6 minutes ago, Anderson Oliveira De Lucena disse: 4- O setor em que a empresa atua tem mais de 100 anos? neste caso nao e o tempo da empresa , seria o tempo de existência do sector EX: setor bancário tem mais de sem anos ja o setor de internet nao. Seria o tempo do setor em si como colocado em seu exemplo: bancos temos há milhares de anos. Internet a poucas décadas. Espero que ajude! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anderson Lucena Postado 27 de Março Author Compartilhar Postado 27 de Março muito obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anderson Lucena
Aew Sardinhas.
estou com 4 duvidas
estou respondendo as perguntas de avaliacao das empresas que tenho em minha carteira.
coloquei todas.
1-tenho que clasificar todas para o sistema liberar a parte dos aportes, metas e o diagrama ?
2- estava olhando a ITSA4, a questão sobre pesquisa e inovação, se aplica a este sector?
o crescimento seria baseado a boas escolhas de empresas para entrar na empresa ou estou enganado.
3- não entendi bem a ideia de DIV. liquida / ebitda
hj observei 2 empresas a BBDC4 e ITSA4
nao achei estes indicadores no branco
estou usando o site do investidor 10
4- O setor em que a empresa atua tem mais de 100 anos?
neste caso nao e o tempo da empresa , seria o tempo de existência do sector EX: setor bancário tem mais de sem anos ja o setor de internet nao.
obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
27/Mar
3
Top Posters For This Question
Anderson Lucena 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
27/Mar 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Anderson Lucena
Aew Sardinhas. estou com 4 duvidas estou respondendo as perguntas de avaliacao das empresas que tenho em minha carteira. coloquei todas. 1-tenho que clasificar todas para o si
Edison Paulini
Boa tarde , Anderson! Sim, o ideal é que você tenha todos os ativos com uma nota para mais assertividade nas sugestões de aporte. Além disso, o interessante para o diagrama é você ter pelo
Anderson Lucena
muito obrigado
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts