Willian Franklin Morell Postado 20 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2021 Com a recorrente baixa no valor baixa nas cotações, tanto de FIIs quanto de Ações, será essa a melhor horas para aportar e investir na renda variável? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Camila Wasem Fredo Postado 20 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2021 Se os fundos e as empresas passaram pela sua análise é uma boa oportunidade de melhorar o preço médio. Eu já fiz mais alguns aportes nessa queda com minha reserva de oportunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 20 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2021 Sem dúvidas é uma oportunidade. O objetivo dos FIIs é pagar rendimento aos cotistas. O preço das cotas não influencia os proventos e se estão baratos, é hora de aproveitar o desespero de quem está vendendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Willian Franklin Morell Postado 21 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2021 estou ansioso pelo modulo que libera hoje, pra aprender mais sobre análise de fundo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 23 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2021 Willian Franklin Morell, como disse a Camila Wasem Fredo, se os FIIs e Ações estão dentro das suas análises, sim, é uma oportunidade de aumentar sua posição com preços melhores usando a reserva de oportunidade, mas com calma, pois no dia de amanhã podem haver novas oportunidades rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Willian Franklin Morell Postado 23 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2021 Concordo plenamente Flavio Prado Aportes consistentes para fazer um bom preço médio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Willian Franklin Morell
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Set
3
23/Set