Rafael Carneiro De Mesquita Postado 30 de Março Compartilhar Postado 30 de Março Fala pessoal, tudo na paz? Alguém já usou o Banco Inter para comprar ETFs, REITs ou ações nos EUA? Como foi a experiência? Abraços 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 30 de Março Compartilhar Postado 30 de Março 28 minutes ago, Rafael Carneiro De Mesquita disse: Fala pessoal, tudo na paz? Alguém já usou o Banco Inter para comprar ETFs, REITs ou ações nos EUA? Como foi a experiência? Abraços Eu uso, pois uso a conta corrente lá, então é muito prático ter tudo no mesmo app. Principalmente por não morar no Brasil. Eu vejo muito video no youtube elogiando outras corretoras bem mais caras para exterior porém o Inter com custo zero tem me atendido tranquilamente. O custo de cambio vi que é um dos menores também até o momento. Relatório para imposto de renda bem completo também. Obviamente alguns bugs acontecem porém nada grave. *Só o suporte deixa a desejar porém nada que te impeça de movimentar a conta. Aqueles atendimentos robotizados que é um trabalho chegar até um atendente real me deixa triste😅 Quando a AUVP liberar conta corrente e investimento no exterior possivelmente migrarei 👽 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Carneiro De Mesquita Postado 30 de Março Author Compartilhar Postado 30 de Março 2 minutes ago, Marlon De Sena disse: Eu uso, pois uso a conta corrente lá, então é muito prático ter tudo no mesmo app. Principalmente por não morar no Brasil. Eu vejo muito video no youtube elogiando outras corretoras bem mais caras para exterior porém o Inter com custo zero tem me atendido tranquilamente. O custo de cambio vi que é um dos menores também até o momento. Relatório para imposto de renda bem completo também. Obviamente alguns bugs acontecem porém nada grave. *Só o suporte deixa a desejar porém nada que te impeça de movimentar a conta. Aqueles atendimentos robotizados que é um trabalho chegar até um atendente real me deixa triste😅 Quando a AUVP liberar conta corrente e investimento no exterior possivelmente migrarei 👽 Fala Marlon. Excelente. " Aqueles atendimentos robotizados que é um trabalho chegar até um atendente real me deixa triste😅" kkkkkk, realmente, um dos poucos pontos negativos do Inter. Muito obrigado. Abraço 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 30 de Março Compartilhar Postado 30 de Março 37 minutes ago, Rafael Carneiro De Mesquita disse: Fala pessoal, tudo na paz? Alguém já usou o Banco Inter para comprar ETFs, REITs ou ações nos EUA? Como foi a experiência? Abraços Veja a interface. Eles tem uma renda fixa tipo cdb em dol agora. E vao liberar bonds. O homebroker é identico ao nacional se vc ja usou o nacional. Pode colocar ordem por valor ou quantidade. Valor minimo 5dol. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Carneiro De Mesquita Postado 30 de Março Author Compartilhar Postado 30 de Março 1 minute ago, Marlon De Sena disse: Veja a interface. Eles tem uma renda fixa tipo cdb em dol agora. E vao liberar bonds. O homebroker é identico ao nacional se vc ja usou o nacional. Pode colocar ordem por valor ou quantidade. Valor minimo 5dol. Eu, particularmente, acho muito funcional o Inter, para tudo. Ainda não me arrisquei no home internacional. Vou começar a mexer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 30 de Março Compartilhar Postado 30 de Março 8 minutes ago, Rafael Carneiro De Mesquita disse: Eu, particularmente, acho muito funcional o Inter, para tudo. Ainda não me arrisquei no home internacional. Vou começar a mexer. Pra mim por morar na Europa o que acho prático é que não preciso enviar de Euro pra Real e depois converter pra USD. Por ter a conta global junto lá no Inter com um numero de conta nos EUA, eu só mando de Euro pra USD direto via ACH, economizando em taxas e spread. *Já prevejo reações com "pobre premium" nessa informação 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 30 de Março Compartilhar Postado 30 de Março 1 hora atrás, Rafael Carneiro De Mesquita disse: Fala Marlon. Excelente. " Aqueles atendimentos robotizados que é um trabalho chegar até um atendente real me deixa triste😅" kkkkkk, realmente, um dos poucos pontos negativos do Inter. Muito obrigado. Abraço Oi @Rafael Carneiro De Mesquita e @Marlon De Sena, Se vocês mais de 50k reais investidos através do Inter, podem solicitar se tornar Inter One e assim passa a ter um advisor (gerente) dedicado à sua conta. O atendimento via zap ou por emali funciona bem direitinho. Não tenho queixa da conta do Inter; me atende bem já há quase 3 anos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 30 de Março Compartilhar Postado 30 de Março 9 minutes ago, William Redig disse: Oi @Rafael Carneiro De Mesquita e @Marlon De Sena, Se vocês mais de 50k reais investidos através do Inter, podem solicitar se tornar Inter One e assim passa a ter um advisor (gerente) dedicado à sua conta. O atendimento via zap ou por emali funciona bem direitinho. Não tenho queixa da conta do Inter; me atende bem já há quase 3 anos. Olha eu ja tentei usar esse atendimento one mas achei tao ruim quanto o robo do chat. Ate pq é o mesmo robo so aue pelo whats ate ele direcionar pra alguem. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 30 de Março Compartilhar Postado 30 de Março 3 horas atrás, Marlon De Sena disse: Olha eu ja tentei usar esse atendimento one mas achei tao ruim quanto o robo do chat. Ate pq é o mesmo robo so aue pelo whats ate ele direcionar pra alguem. eu geralmente uso por email e funciona direito... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafael Carneiro De Mesquita
Fala pessoal, tudo na paz?
Alguém já usou o Banco Inter para comprar ETFs, REITs ou ações nos EUA?
Como foi a experiência?
Abraços
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
DIAS POPULARES
30/Mar
9
Top Posters For This Question
Marlon De Sena 4 posts
Rafael Carneiro De Mesquita 3 posts
William Redig 2 posts
DIAS POPULARES
30/Mar 2024
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Marlon De Sena
Eu uso, pois uso a conta corrente lá, então é muito prático ter tudo no mesmo app. Principalmente por não morar no Brasil. Eu vejo muito video no youtube elogiando outras corretoras bem mais cara
William Redig
Oi @Rafael Carneiro De Mesquita e @Marlon De Sena, Se vocês mais de 50k reais investidos através do Inter, podem solicitar se tornar Inter One e assim passa a ter um advisor (gerente) dedicado à
Rafael Carneiro De Mesquita
Fala Marlon. Excelente. " Aqueles atendimentos robotizados que é um trabalho chegar até um atendente real me deixa triste😅" kkkkkk, realmente, um dos poucos pontos negativos do Inter.
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts