Anderson Lucena Postado 30 de Março Compartilhar Postado 30 de Março estou olhando um cra em 2 corretoras. na auvp fala que tem os pagamento mensal, e na outra corretora não tem esta informação. percebi que na outra corretora tenho 1% a mais que na AUVP. PS: os 2 seria o mesmo titulo ou estou ficando louco? no caso dos pagamentos dos juros no final eu recebo so o capital ? tipo um AGIOTA moderno XD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril On 30/03/2024 at 17:07, Anderson Oliveira De Lucena disse: estou olhando um cra em 2 corretoras. na auvp fala que tem os pagamento mensal, e na outra corretora não tem esta informação. percebi que na outra corretora tenho 1% a mais que na AUVP. PS: os 2 seria o mesmo titulo ou estou ficando louco? no caso dos pagamentos dos juros no final eu recebo so o capital ? tipo um AGIOTA moderno XD @Anderson Oliveira De Lucena pelos prints não sei dizer se são o mesmo CRA, precisa pegar o código ANBIMA para saber se é o mesmo ou não. No print da AUVP INVESTIMENTOS não está falando que o pagamento dos juros é mensal, parece que é somente no vencimento. Se for o mesmo título a diferença é de 0,60% e eventualmente pode ocorrer em um título específico haver uma promoção onde a corretora reduz o seu spread para atrair clientes. Vale sempre lembrar que CRA não tem cobertura do FGC, então o prêmio pago precisa ser bom para valer o risco. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Levy Anesi Py Júnior Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril (edited) 5 horas atrás, Flavio Prado disse: @Anderson Oliveira De Lucena pelos prints não sei dizer se são o mesmo CRA, precisa pegar o código ANBIMA para saber se é o mesmo ou não. No print da AUVP INVESTIMENTOS não está falando que o pagamento dos juros é mensal, parece que é somente no vencimento. Se for o mesmo título a diferença é de 0,60% e eventualmente pode ocorrer em um título específico haver uma promoção onde a corretora reduz o seu spread para atrair clientes. Vale sempre lembrar que CRA não tem cobertura do FGC, então o prêmio pago precisa ser bom para valer o risco. Nem analisei os prints, mas agora procurei CRA na AUVP e na iSaEx, na segunda informa o pagamento mensal, me parece ser o mesmo título que estou vendo. Segue as imagens, inclusive vou deixar de dois CRA, na iSaEx eles tem mensal e semestral e na AUVP não consta nenhuma dessas informações, consegue verificar com o time @Flavio Prado e atualizar a gente, por favor. edit: vi que na AUVP desktop tem a informação, só no mobile que não Editado 2 de Abril por Levy Anesi Py Júnior 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anderson Lucena
estou olhando um cra em 2 corretoras.
na auvp fala que tem os pagamento mensal, e na outra corretora não tem esta informação.
percebi que na outra corretora tenho 1% a mais que na AUVP.
PS: os 2 seria o mesmo titulo ou estou ficando louco?
no caso dos pagamentos dos juros no final eu recebo so o capital ?
tipo um AGIOTA moderno XD
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Abr
2
30/Mar
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Levy Anesi Py Júnior 1 post
Anderson Lucena 1 post
DIAS POPULARES
2/Abr 2024
2 posts
30/Mar 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Anderson Oliveira De Lucena pelos prints não sei dizer se são o mesmo CRA, precisa pegar o código ANBIMA para saber se é o mesmo ou não. No print da AUVP INVESTIMENTOS não está falando que o pag
Levy Anesi Py Júnior
Nem analisei os prints, mas agora procurei CRA na AUVP e na iSaEx, na segunda informa o pagamento mensal, me parece ser o mesmo título que estou vendo. Segue as imagens, inclusive vou deixar de dois C
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts