Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 23 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2021 Como acontecem as atualizações do diagrama em função da rentabilidade? A entrada de dados continua manual? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 23 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2021 Eu estou indo no ativo e editando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo José Da Cunha Hiller Postado 23 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2021 Olá, Marcia Kazue Miyamoto Morizono, tudo bem? Como Raul falou em uma das aulas, o diagrama do cerrado não tem o intuito de fazer a gestão da rentabilidade, mas sim, a gestão de carteira e aportes. Aplicativos como o Gorila são softwares de gestão de rentabilidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 23 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2021 A Função do Diagrama do Cerrado não é demonstrar a rentabilidade, porém os valores das cotações são atualizados automaticamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Jurack Postado 24 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2021 Diagrama do Cerrado ira mostrar para você onde você deve aportar e assim ter uma carteira mais equilibrada dentro dos critérios que você destacou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 24 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2021 Marcia Kazue Miyamoto Morizono o diagrama atualiza as ações, fundos e criptos, porém renda fixa não tem atualização dos valores. O Diagrama não tem a funcionalidade de acompanhar rentabilidade, por isto vc apenas informa qtdd de ação e o Diagrama pegará o valor da ação para mostrar o valor da carteira. Então o ideal seria atualizar o valor da renda fixa manualmente para que na hora de fazer a distribuição do aporte os valores estejam os mais próximos da realidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 24 de Setembro de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2021 Oi Eduardo, eu entendi que o Diagrama do Cerrado não tem a intenção de fazer gestão da rentabilidade mas os percentuais mudam conforme a rentabilidade e essa informação é necessária para o rebalanceamento. Por isso perguntei se a rentabilidade é automaticamente atualizada. Acho que não porque no Renda Fixa não tem como o sistema fazer isso. No que depender de ações acho que teria se importasse do CEI mas como não importa, acho que vamos ter atualizar manualmente. Estou certa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 26 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2021 Marcia Kazue Miyamoto Morizono isso, a inserção é manual. Não puxa do CEI. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 27 de Setembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2021 O diagrama não se atualiza e nem puxa seus dados de corretora, o acréscimo deve ser sempre manual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts