Jump to content

Financiamento de Carro, vale a pena?


Recommended Posts

Galera bom dia estou com uma dúvida cruel, comprei um carro novo tem 2 meses meio que na emoção, vou pagar 60 parcelas de 4500, ganho na média de 80 a 100k mensal, vocês acham q tá dentro da média pagar esse valor de financiamento ou melhor vender o veículo e já perder um pouco agora do q a desvalorização e o juro do financiamento lá na frente? Qual sua opinião? 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Diego Kehdy Machado disse:

Galera bom dia estou com uma dúvida cruel, comprei um carro novo tem 2 meses meio que na emoção, vou pagar 60 parcelas de 4500, ganho na média de 80 a 100k mensal, vocês acham q tá dentro da média pagar esse valor de financiamento ou melhor vender o veículo e já perder um pouco agora do q a desvalorização e o juro do financiamento lá na frente? Qual sua opinião? 

@Diego Kehdy Machado para o nível de renda que você tem não vejo grandes problemas. Claro que se for uma Ferrari, talvez os custos para manter o carro sejam um pouco altos.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Diego Kehdy Machado disse:

Galera bom dia estou com uma dúvida cruel, comprei um carro novo tem 2 meses meio que na emoção, vou pagar 60 parcelas de 4500, ganho na média de 80 a 100k mensal, vocês acham q tá dentro da média pagar esse valor de financiamento ou melhor vender o veículo e já perder um pouco agora do q a desvalorização e o juro do financiamento lá na frente? Qual sua opinião? 

Bem... eu particularmente não gosto de financiamento aplicado a veículos, isso porquê eh uma via de sentido inverso: O carro no momento que vc tirou da concessionária começa a desvalorizar rapidamente e o financiamento por sua vez fará com que você pague praticamente o valor de 2 carros kkkkkkkkkk, ou seja se perde dos dois lados...

Todavia com o nível de renda mensal que você possui desde que seja sólida, não acredito que te prejudicará, como o Flávio disse desde que não seja um carro da NASA... 😅

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...