Diego Kehdy Machado Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril Galera bom dia estou com uma dúvida cruel, comprei um carro novo tem 2 meses meio que na emoção, vou pagar 60 parcelas de 4500, ganho na média de 80 a 100k mensal, vocês acham q tá dentro da média pagar esse valor de financiamento ou melhor vender o veículo e já perder um pouco agora do q a desvalorização e o juro do financiamento lá na frente? Qual sua opinião? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 31 minutes ago, Diego Kehdy Machado disse: Galera bom dia estou com uma dúvida cruel, comprei um carro novo tem 2 meses meio que na emoção, vou pagar 60 parcelas de 4500, ganho na média de 80 a 100k mensal, vocês acham q tá dentro da média pagar esse valor de financiamento ou melhor vender o veículo e já perder um pouco agora do q a desvalorização e o juro do financiamento lá na frente? Qual sua opinião? @Diego Kehdy Machado para o nível de renda que você tem não vejo grandes problemas. Claro que se for uma Ferrari, talvez os custos para manter o carro sejam um pouco altos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril 1 hora atrás, Diego Kehdy Machado disse: Galera bom dia estou com uma dúvida cruel, comprei um carro novo tem 2 meses meio que na emoção, vou pagar 60 parcelas de 4500, ganho na média de 80 a 100k mensal, vocês acham q tá dentro da média pagar esse valor de financiamento ou melhor vender o veículo e já perder um pouco agora do q a desvalorização e o juro do financiamento lá na frente? Qual sua opinião? Bem... eu particularmente não gosto de financiamento aplicado a veículos, isso porquê eh uma via de sentido inverso: O carro no momento que vc tirou da concessionária começa a desvalorizar rapidamente e o financiamento por sua vez fará com que você pague praticamente o valor de 2 carros kkkkkkkkkk, ou seja se perde dos dois lados... Todavia com o nível de renda mensal que você possui desde que seja sólida, não acredito que te prejudicará, como o Flávio disse desde que não seja um carro da NASA... 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Abril Compartilhar Postado 2 de Abril Concordo com os meninos. Acredito que carro não é algo para financiar. Maaaas com a sua renda não te gerará problema. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts