Jump to content

Recommended Posts

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Marcia Kazue Miyamoto Morizono pelo que entendi da sua dúvida, vc definiu um percentual para investir em FIIs, e vc quer saber como dividir o valor deste percentual entre os FIIs. Se for esta a sua dúvida, o Diagrama é que fará a divisão do aporte entre os FIIs conforme a nota de cada um tiver nas perguntas respondidas (SIM e NÃO). Por exemplo, vc definiu que terá em carteira 10\% de FIIs, e que vc analisou e escolheu 4 FIIs. Cada um terá uma nota referente às perguntas do Diagrama. Com base nestas notas o sistema dirá qto vc deve aportar em cada FII.
Postado
Querid@s! Muito obrigada pelo esforço e pelas dicas. Acho que não me expliquei direito. Vou dar um exemplo para ver se fica mais claro. O meu plano de aposentadoria, por exemplo, ele é composto conforme figura em anexo. Outros fundos de investimento também dividem-se em papéis de renda fixa e ativos de renda variável. Como alocar isso no diagrama do cerrado? Aplicamos o percentual que o fundo diz ter de cada papel sobre o valor aplicado e duplicamos o investimento para cada percentual apontado?

• Criar novo...