Post popular Rebeca Mattos Postado 4 de Abril Post popular Compartilhar Postado 4 de Abril Oi pessoal, espero que estejam bem. Me chamo Rebeca, sou da turma AUVP 31. Nasci no Rio de Janeiro e atualmente moro em Nice, no sul da França. Nunca investi e estou ansiosa para aprender. Quando eu tinha 22 anos, tinha dinheiro na poupança e não sabia o que fazer. Comprei um terreno em Cabo Frio, em um bairro nobre para construir uma casa, e acabei me arrependendo depois. Tive muitos problemas e não consegui ir para o Brasil, então desisti de construir a casa. Agora, quero comprar um a flat de frente para o mar para alugá-lo no Airbnb quando não estiver lá, e no futuro, pretendo juntar dinheiro e viver de renda. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril On 04/04/2024 at 16:52, Rebeca Mattos disse: Oi pessoal, espero que estejam bem. Me chamo Rebeca, sou da turma AUVP 31. Nasci no Rio de Janeiro e atualmente moro em Nice, no sul da França. Nunca investi e estou ansiosa para aprender. Quando eu tinha 22 anos, tinha dinheiro na poupança e não sabia o que fazer. Comprei um terreno em Cabo Frio, em um bairro nobre para construir uma casa, e acabei me arrependendo depois. Tive muitos problemas e não consegui ir para o Brasil, então desisti de construir a casa. Agora, quero comprar um a flat de frente para o mar para alugá-lo no Airbnb quando não estiver lá, e no futuro, pretendo juntar dinheiro e viver de renda. Olá Rebeca Já que você está em um curso pra investidores, considere a possibilidade de ao invés de comprar o flat, começar sua jornada no mundo dos investimentos, assim você já começa a acumular patrimônio pra viver de renda 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 de Abril Compartilhar Postado 6 de Abril Parabéns Rebeca, por ter dado esse passo rumo aos investimentos. Simplesmente foi a melhor coisa que você fez. Aqui na Comu, vamos nos ajudando e você vai aprender muita coisa com esse cardume de sardinhas fora da curva. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 de Abril Compartilhar Postado 6 de Abril On 04/04/2024 at 16:52, Rebeca Mattos disse: Comprei um terreno em Cabo Frio, em um bairro nobre para construir uma casa, e acabei me arrependendo depois. Tive muitos problemas e não consegui ir para o Brasil, então desisti de construir a casa. Agora, quero comprar um a flat de frente para o mar para alugá-lo no Airbnb Depois que você caminhar nos aprendizados, talvez sua opinião mude em relação a várias decisões como essa de comprar ou não algo. Suas decisões serão mais assertivas e seguras. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo Zamboti Postado 17 de Outubro Compartilhar Postado 17 de Outubro On 04/04/2024 at 20:52, Rebeca Mattos disse: Oi pessoal, espero que estejam bem. Me chamo Rebeca, sou da turma AUVP 31. Nasci no Rio de Janeiro e atualmente moro em Nice, no sul da França. Nunca investi e estou ansiosa para aprender. Quando eu tinha 22 anos, tinha dinheiro na poupança e não sabia o que fazer. Comprei um terreno em Cabo Frio, em um bairro nobre para construir uma casa, e acabei me arrependendo depois. Tive muitos problemas e não consegui ir para o Brasil, então desisti de construir a casa. Agora, quero comprar um a flat de frente para o mar para alugá-lo no Airbnb quando não estiver lá, e no futuro, pretendo juntar dinheiro e viver de renda. boa iniciativa vai abrir os horizontes, ainda mais que mora fora, moeda forte !! show 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts