Gabriel Dargas Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril Olá a todos, surgiu uma dúvida sobre a legalidade de eu possuir FII's de alguns shoppings. Possuo uma franquia em um shopping, eu poderia adquirir cotas desse fundo ou seria considerado pela cvm como ilegal? Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril 5 minutes ago, Gabriel Dargas disse: Olá a todos, surgiu uma dúvida sobre a legalidade de eu possuir FII's de alguns shoppings. Possuo uma franquia em um shopping, eu poderia adquirir cotas desse fundo ou seria considerado pela cvm como ilegal? Obrigado! @Gabriel Dargas não vejo a relação de você ter uma franquia que está instalada em um shopping e você ser cotista do Fundo que administra o shopping. Na prática, a sua franquia paga alugar pelo espaço e parte do aluguel retorna para você, pessoa física. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Dargas Postado 5 de Abril Author Compartilhar Postado 5 de Abril 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Gabriel Dargas não vejo a relação de você ter uma franquia que está instalada em um shopping e você ser cotista do Fundo que administra o shopping. Na prática, a sua franquia paga alugar pelo espaço e parte do aluguel retorna para você, pessoa física. Pensei no sentido de acharem que tenho alguma informação privilegiada ou algo assim sobre a administração do shopping e ser visto com maus olhos, mas não sei se faz sentido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril 18 minutes ago, Gabriel Dargas disse: Pensei no sentido de acharem que tenho alguma informação privilegiada ou algo assim sobre a administração do shopping e ser visto com maus olhos, mas não sei se faz sentido E você tem? Na minha opinião a mesma informação que você tem, qualquer outro usuário do shopping tem. Acho que a única informação que você pode ter antes e se você e outros proprietários não forem pagar o aluguel, porém se você fizer uma boa escolha, não vai ser um atraso que vai influenciar no FII, a não ser que você seja dono das Americanas. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gabriel Dargas Postado 5 de Abril Author Compartilhar Postado 5 de Abril 23 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E você tem? Na minha opinião a mesma informação que você tem, qualquer outro usuário do shopping tem. Acho que a única informação que você pode ter antes e se você e outros proprietários não forem pagar o aluguel, porém se você fizer uma boa escolha, não vai ser um atraso que vai influenciar no FII, a não ser que você seja dono das Americanas. Faz sentido, obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gabriel Dargas
Olá a todos, surgiu uma dúvida sobre a legalidade de eu possuir FII's de alguns shoppings.
Possuo uma franquia em um shopping, eu poderia adquirir cotas desse fundo ou seria considerado pela cvm como ilegal?
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
5/Abr
5
Top Posters For This Question
Gabriel Dargas 3 posts
Flavio Prado 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
5/Abr 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
E você tem? Na minha opinião a mesma informação que você tem, qualquer outro usuário do shopping tem. Acho que a única informação que você pode ter antes e se você e outros proprietários não fore
Flavio Prado
@Gabriel Dargas não vejo a relação de você ter uma franquia que está instalada em um shopping e você ser cotista do Fundo que administra o shopping. Na prática, a sua franquia paga alugar pelo espaço
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts