Post popular Cristiano Cardoso Da Silva Postado 5 de Abril Post popular Compartilhar Postado 5 de Abril Galera boa, Não sei vcs mas utilizar esta ferramenta tem sido libertador. Muito interessante ter tudo mapeado. Deixo aqui o meu reconhecimento e gratidão 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril 9 minutes ago, Cristiano Cardoso Da Silva disse: Galera boa, Não sei vcs mas utilizar esta ferramenta tem sido libertador. Muito interessante ter tudo mapeado. Deixo aqui o meu reconhecimento e gratidão Rapaz, essa ferramenta é simplesmente maravilhosa. Simples e prática. A única coisa chata está ser ver resultados não tão bons nela mas aí nem eu culpa da ferramenta 😅😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roger Pacheco De Morais Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril Realmente, mudou meu jogo essa ferramenta de orçamento doméstico. Agora estou gastando bem mais consciente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts