Boa tarde! Visando comprar mensalmente títulos do tesouro direto, é possível comprar o mesmo título comprado inicialmente?? Ou seja, achei uma ótima oportunidade e comprei um título. Dentro de minha estratégia, vou aportar mensalmente o mesmo valor. É possível nesse caso aportar nesse mesmo título de ótima oportunidade??
Pergunta
Ricardo Lopes De Abreu
Boa tarde! Visando comprar mensalmente títulos do tesouro direto, é possível comprar o mesmo título comprado inicialmente?? Ou seja, achei uma ótima oportunidade e comprei um título. Dentro de minha estratégia, vou aportar mensalmente o mesmo valor. É possível nesse caso aportar nesse mesmo título de ótima oportunidade??
Grato,
Ricardo!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
8/Abr
3
Top Posters For This Question
Ricardo Lopes De Abreu 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
8/Abr 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ricardo Lopes De Abreu especificamente no caso dos títulos do Tesouro Direto o Governo coloca à disposição por algum tempo o mesmo vencimento, ou seja, o mesmo título para ser comprado. O que vai aco
Ricardo Lopes De Abreu
Boa tarde! Visando comprar mensalmente títulos do tesouro direto, é possível comprar o mesmo título comprado inicialmente?? Ou seja, achei uma ótima oportunidade e comprei um título. Dentro de minha e
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts