SĂ©rgio PompĂȘo De Pina JĂșnior Postado 8 de Abril Compartilhar Postado 8 de Abril Moro de aluguel (1.400,00) Tenho 200 mil para comprar um apartamento e sair do aluguel. O que faço? Compro o apartamento? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Edison Paulini Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril 35 minutes ago, SĂ©rgio PompĂȘo De Pina JĂșnior disse: Moro de aluguel (1.400,00) Tenho 200 mil para comprar um apartamento e sair do aluguel. O que faço? Compro o apartamento? Boa noite, SĂ©rgio! DĂȘ uma olhadinha e faça umas simulaçÔes na calculadora Alugar X Financiar do investidor sardinha. Pode ter ajudar na decisĂŁo: https://investidorsardinha.r7.com/calculadoras/calculadora-alugar-x-financiar/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 SĂ©rgio PompĂȘo De Pina JĂșnior Postado 9 de Abril Author Compartilhar Postado 9 de Abril 24 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, SĂ©rgio! DĂȘ uma olhadinha e faça umas simulaçÔes na calculadora Alugar X Financiar do investidor sardinha. Pode ter ajudar na decisĂŁo: https://investidorsardinha.r7.com/calculadoras/calculadora-alugar-x-financiar/ Acabei de assistir a aula do mĂłdulo 2 que fala justamente disso. Obrigado pela atenção. Vou comprar meu apartamento em breve, pois tenho filhos pequenos e preciso de garantir a segurança deles. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Edison Paulini Postado 9 de Abril Compartilhar Postado 9 de Abril 27 minutes ago, SĂ©rgio PompĂȘo De Pina JĂșnior disse: Acabei de assistir a aula do mĂłdulo 2 que fala justamente disso. Obrigado pela atenção. Vou comprar meu apartamento em breve, pois tenho filhos pequenos e preciso de garantir a segurança deles. Cara, realmente neste seu caso com famĂlia jĂĄ formada eu tambĂ©m pensaria mais neste fator psicolĂłgico de trazer tranquilidade para vocĂȘs todos.  Se tiver dĂșvidas mais coloca aqui para tentarmos ajudar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pergunta
SĂ©rgio PompĂȘo De Pina JĂșnior
Moro de aluguel (1.400,00)
Tenho 200 mil para comprar um apartamento e sair do aluguel. O que faço? Compro o apartamento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
9/Abr
3
8/Abr
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
SĂ©rgio PompĂȘo De Pina JĂșnior 2 posts
DIAS POPULARES
9/Abr 2024
3 posts
8/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tĂłpico
Acabei de assistir a aula do mĂłdulo 2 que fala justamente disso. Obrigado pela atenção. Vou comprar meu apartamento em breve, pois tenho filhos pequenos e preciso de garantir a segurança deles.Â
Moro de aluguel (1.400,00) Tenho 200 mil para comprar um apartamento e sair do aluguel. O que faço? Compro o apartamento?
Edison Paulini
Boa noite, SĂ©rgio! DĂȘ uma olhadinha e faça umas simulaçÔes na calculadora Alugar X Financiar do investidor sardinha. Pode ter ajudar na decisĂŁo: https://investidorsardinha.r7.com/calculadora
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts