Jump to content

CURSO DE FINANÇAS X PROFISSÃO HAHAHA


Recommended Posts

Assistindo a aula: "Auto ajuda é o caralho" me diverti muito, pq trabalho com espiritualidade e muitos aspectos práticos dela na verdade são abstrações levadas a um nível sutil...rsrsrs Será divertido essa junção de conhecimentos. (P.S. A espiritualidade me confirmou que eu estava alinhada na compra do seu curso rsrsss) ;))
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Jennefher Gumber De Melo, também sou uma pessoa muito espiritualizada apesar de ter trabalhado muitos anos em grandes empresas. Não creio que as coisas sejam excludentes. O dinheiro é energia e saber usar bem para o bem é uma atitude espiritual. Estou com você! Aristóteles já dizia que o dinheiro é um atributo que lhe permite ampliar sua ambição de ser uma pessoa que contribui com o mundo. Eu também comprei o curso por motivos espirituais. Tinha uma resistência em cuidar do meu dinheiro, deixava com um assessor. Quando percebi que isso ia prejudicar a tranquilidade para eu trabalhar nos projetos que desejo que não executarei buscando renda, resolvi comprar o curso. Raul Sena realmente faz para ajudar, ensinar a pescar qualquer pessoa, independentemente do tamanho da carteira e o processo seletivo mostrou bem os valores que ele persegue. Achei as perguntas muito alinhadas com meus valores também.
O que o dinheiro não compra?
Estamos juntas nessa ! ??
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou cristão, formado em teologia e líder do grupo de jovens da igreja, mas independente de qualquer coisa, eu creio que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, não o dinheiro em si, mas a prioridade. E esse pensamento se alinha com o que o Raul fala sobre ser rico e não ter liberdade. Como a Liberdade importa muito mais do que o simples fato de juntar muito dinheiro e não viver, não aproveitar o que o dinheiro pode comprar.
Link para compartilhar
Share on other sites

Me considero uma pessoa em constante busca por aperfeiçoamento, principalmente na área espiritual. Acredito que o apego é um grande mal, seja ele atrelado ao dinheiro, a bens, a pessoas, etc. O mal não é o dinheiro, mas o que fazemos dele ou o que fazemos para obtê-lo pode ser. Logo, o mal está nas nossas ações ou omissões. "O dinheiro é um ótimo servo, mas é um péssimo mestre."
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...
×
×
  • Criar novo...