Kenzo Nakagawa Postado 14 de Abril Compartilhar Postado 14 de Abril ... to chique e confortável, estilo Raul, rei sardinha indomável... Pai vai ficar no style agora 😎 4 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 17 de Abril Compartilhar Postado 17 de Abril O que preciso fazer para ter brindes da AUVP? 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 18 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: O que preciso fazer para ter brindes da AUVP? 😂 Ser bom 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 6 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Ser bom Defina "ser bom" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 51 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Defina "ser bom" Bem vaga essa resposta do Raí, neh nao??? 🤣🤣🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenzo Nakagawa Postado 20 de Abril Author Compartilhar Postado 20 de Abril On 18/04/2024 at 12:00, Rai Nunes Espindola disse: Ser bom Ego foi lá em cima agora, grande mestre Raí me chamando de bom ? Quem sou eu, mero pascácio, indigno de tal título kkkkkkkkkk ps: ganhei quando me inscrevi na AUVP, @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Abril Compartilhar Postado 20 de Abril On 18/04/2024 at 18:08, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Defina "ser bom" Algo que é bom é de alta qualidade, funciona bem ou cumpre sua função eficientemente 😉 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts