Meu aplicativo da xp é péssimo para saber as rentabilidades dos títulos do tesouro, percebi que o raul usou um simulador na rico, para saber a rentabilidade atual do título pré-fixado, vocÊs sabem onde eu encontro um simulador desse ? Que me permita perceber se vale a pena retirar o valor antes do prazo final do título? Obrigada.
Pergunta
Val Tenório
Meu aplicativo da xp é péssimo para saber as rentabilidades dos títulos do tesouro, percebi que o raul usou um simulador na rico, para saber a rentabilidade atual do título pré-fixado, vocÊs sabem onde eu encontro um simulador desse ? Que me permita perceber se vale a pena retirar o valor antes do prazo final do título? Obrigada.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Abr
3
Top Posters For This Question
Val Tenório 1 post
Alexandre Sales 1 post
Leonardo Scalabrini 1 post
DIAS POPULARES
15/Abr 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Alexandre Sales
Oi Maria! O site do Tesouro tem isso tudo! Tem os simuladores, caso você ainda esteja pensando em comprar (mas entendi que não é isso que você quer) e, na área do Investidor (precisa fazer login
Val Tenório
Meu aplicativo da xp é péssimo para saber as rentabilidades dos títulos do tesouro, percebi que o raul usou um simulador na rico, para saber a rentabilidade atual do título pré-fixado, vocÊs sabem ond
Leonardo Scalabrini
Segue a calculadora, se quiser simular um resgate basta clicar em simulação avançada https://www.tesourodireto.com.br/titulos/calculadora.htm
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts