Jump to content
  • 0

declaração do ir (operação comum com prejuízo)


Pergunta

fiz uma operação comum com prejuizo ano passado de apenas -4,74 o qual tive que informar conforme apredido . 

operaocomunprejuizo.png.79ed0221d355a6bd917edb317a0f3ed2.png

 

aconteçe que quando eu tento SALVAR ON LINE ( para tentar terminar a declaração depois ) ele não faz o salvamento e dá a seguinte mensagem conforme  tela em anexo.  

salvardeclaraoonline.png.23e6f639391b8a733d2f9b1ad89eafe3.png

será que devo lançar esse prejuizo apenas no momento em q for enviar a declaração ? isso poderia contorna essa falha do sistema ?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

Posted Images

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 16/04/2024 at 00:32, Washington Campos Albuquerque Cancado disse:

fiz uma operação comum com prejuizo ano passado de apenas -4,74 o qual tive que informar conforme apredido . 

operaocomunprejuizo.png.79ed0221d355a6bd917edb317a0f3ed2.png

 

aconteçe que quando eu tento SALVAR ON LINE ( para tentar terminar a declaração depois ) ele não faz o salvamento e dá a seguinte mensagem conforme  tela em anexo.  

salvardeclaraoonline.png.23e6f639391b8a733d2f9b1ad89eafe3.png

será que devo lançar esse prejuizo apenas no momento em q for enviar a declaração ? isso poderia contorna essa falha do sistema ?

 

@Washington Campos Albuquerque Cancado eu não uso a versão online, mas testei aqui na minha declaração incluindo um prejuízo de R$4,75 no mês de janeiro/2023 em Operações Comuns de Mercado à Vista e não deu nenhum aviso.

Quando você incluiu o prejuízo você clicou em outro campo para que o sistema validasse a entrada do dado?

Talvez o aviso seja referente a algum outro valor em outro campo/mês.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...