Post popular Claudia Veiga Aguiar Postado 22 de Abril de 2024 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 Bom dia a todos! Me chamo Cláudia Veiga, moro em Boa Vista - RR e sou servidora pública há 21 anos. Quero expressar meu agradecimento pelo conteúdo visto até agora. Achei que deveria comentar um pouco sobre a AULA DA FAMÍLIA até como forma de desabafo mesmo... Ahhh....se tivesse tido a oportunidade de vê-la 6 anos atrás. Falo isso porque teria me ajudado muito a tomar uma decisão que vinha protelando há anos: que era por fim num relacionamento onde eu me sentia nadando, mas sempre com uma âncora amarrada em meus pés. Demorei um pouco mais a me livrar dessa relação onde não tínhamos objetivos comuns e isso me custou um enorme prejuízo financeiro, pois tudo que EU guardei ao longo dos anos, tive que dividir. NUNCA me passou pela cabeça mudar o regime do casamento, depois das milhares de conversas sobre como mudar a relação que o outro tinha com dinheiro. Enfim, aos que estão nesse barco e estão com âncoras, fica a Dica: CAIAM FORA ou MUDEM O REGIME DE CASAMENTO. Até mais. 5 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Morão Pereira Postado 23 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 23 horas atrás, Claudia Veiga Aguiar disse: Bom dia a todos! Me chamo Cláudia Veiga, moro em Boa Vista - RR e sou servidora pública há 21 anos. Quero expressar meu agradecimento pelo conteúdo visto até agora. Achei que deveria comentar um pouco sobre a AULA DA FAMÍLIA até como forma de desabafo mesmo... Ahhh....se tivesse tido a oportunidade de vê-la 6 anos atrás. Falo isso porque teria me ajudado muito a tomar uma decisão que vinha protelando há anos: que era por fim num relacionamento onde eu me sentia nadando, mas sempre com uma âncora amarrada em meus pés. Demorei um pouco mais a me livrar dessa relação onde não tínhamos objetivos comuns e isso me custou um enorme prejuízo financeiro, pois tudo que EU guardei ao longo dos anos, tive que dividir. NUNCA me passou pela cabeça mudar o regime do casamento, depois das milhares de conversas sobre como mudar a relação que o outro tinha com dinheiro. Enfim, aos que estão nesse barco e estão com âncoras, fica a Dica: CAIAM FORA ou MUDEM O REGIME DE CASAMENTO. Até mais. Olá Cláudia, parabéns pela coragem! Tenho certeza que inspirará muitas pessoas 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 23 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 Espero que você esteja se reerguendo, porque o mais importante você tem: força de vontade para correr atrás e fazer um futuro melhor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 23 de Abril de 2024 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 On 22/04/2024 at 13:06, Claudia Veiga Aguiar disse: Bom dia a todos! Me chamo Cláudia Veiga, moro em Boa Vista - RR e sou servidora pública há 21 anos. Quero expressar meu agradecimento pelo conteúdo visto até agora. Achei que deveria comentar um pouco sobre a AULA DA FAMÍLIA até como forma de desabafo mesmo... Ahhh....se tivesse tido a oportunidade de vê-la 6 anos atrás. Falo isso porque teria me ajudado muito a tomar uma decisão que vinha protelando há anos: que era por fim num relacionamento onde eu me sentia nadando, mas sempre com uma âncora amarrada em meus pés. Demorei um pouco mais a me livrar dessa relação onde não tínhamos objetivos comuns e isso me custou um enorme prejuízo financeiro, pois tudo que EU guardei ao longo dos anos, tive que dividir. NUNCA me passou pela cabeça mudar o regime do casamento, depois das milhares de conversas sobre como mudar a relação que o outro tinha com dinheiro. Enfim, aos que estão nesse barco e estão com âncoras, fica a Dica: CAIAM FORA ou MUDEM O REGIME DE CASAMENTO. Até mais. Que incrível ler isso. Parabéns pela coragem. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts