Post popular Saulo Da Boit Goularte Postado 23 de Abril de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 Ontem já comentei na Live, mas a aula da família deixou-me extasiado. Assim como minha esposa, estamos melhor que o esperado e alinhavando algumas coisas, logo estaremos voando. Sou católico e sempre antes do casamento tem o curso de noivos. A aula da família deveria fazer parte demais. Só amor não sustenta casamento não! Às vezes o dinheiro sai pela porta e amor voa pela janela junto. Beijos no coração de todos! PS: foto meramente ilustrativa 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 23 de Abril de 2024 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 8 minutes ago, Saulo Da Boit Goularte disse: Ontem já comentei na Live, mas a aula da família deixou-me extasiado. Assim como minha esposa, estamos melhor que o esperado e alinhavando algumas coisas, logo estaremos voando. Sou católico e sempre antes do casamento tem o curso de noivos. A aula da família deveria fazer parte demais. Só amor não sustenta casamento não! Às vezes o dinheiro sai pela porta e amor voa pela janela junto. Beijos no coração de todos! Muito feliz por você! Parabéns e que a jornada de vocês seja de muito sucesso. Uma coisa que aprendi depois que entrei na AUVP foi que a falta de dinheiro é a causa de muitos problemas, e não a presença dele... Abraços! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 13 horas atrás, Saulo Da Boit Goularte disse: Ontem já comentei na Live, mas a aula da família deixou-me extasiado. Assim como minha esposa, estamos melhor que o esperado e alinhavando algumas coisas, logo estaremos voando. Sou católico e sempre antes do casamento tem o curso de noivos. A aula da família deveria fazer parte demais. Só amor não sustenta casamento não! Às vezes o dinheiro sai pela porta e amor voa pela janela junto. Beijos no coração de todos! PS: foto meramente ilustrativa Aquele tipo de depoimento gostoso de ler. Parabéns e muito sucesso ao casal! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 25 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 On 23/04/2024 at 18:35, Saulo Da Boit Goularte disse: Ontem já comentei na Live, mas a aula da família deixou-me extasiado. Assim como minha esposa, estamos melhor que o esperado e alinhavando algumas coisas, logo estaremos voando. Sou católico e sempre antes do casamento tem o curso de noivos. A aula da família deveria fazer parte demais. Só amor não sustenta casamento não! Às vezes o dinheiro sai pela porta e amor voa pela janela junto. Beijos no coração de todos! PS: foto meramente ilustrativa Somente em música sertaneja só o amor basta 😂 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Morão Pereira Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 On 23/04/2024 at 18:35, Saulo Da Boit Goularte disse: Ontem já comentei na Live, mas a aula da família deixou-me extasiado. Assim como minha esposa, estamos melhor que o esperado e alinhavando algumas coisas, logo estaremos voando. Sou católico e sempre antes do casamento tem o curso de noivos. A aula da família deveria fazer parte demais. Só amor não sustenta casamento não! Às vezes o dinheiro sai pela porta e amor voa pela janela junto. Beijos no coração de todos! PS: foto meramente ilustrativa Parabéns meu amigo, que Deus continue abençoando. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts