Daniel Estevam De Aguiar Postado 5 de Outubro de 2021 Postado 5 de Outubro de 2021 Olá, alguém sabe me dizer se eu posso emitir a DARF para IR de ações através do Banco do Brasil? Nunca consigo pelo site da receita federal e pelo app do Banco do Brasil acabei conseguindo.
0 Willian Franklin Morell Postado 5 de Outubro de 2021 Postado 5 de Outubro de 2021 Na vdd o módulo de IR ainda vai chegar. Por hora acho que o único que pode te responder é o Raul Sena
0 Flavio Prado Postado 6 de Outubro de 2021 Postado 6 de Outubro de 2021 Daniel Estevam De Aguiar qual erro está dando quando você acessa o SICALC? O link para gerar a DARF é https://sicalc.receita.economia.gov.br/sicalc/rapido/contribuinte
0 Daniel Estevam De Aguiar Postado 6 de Outubro de 2021 Author Postado 6 de Outubro de 2021 Não gera código de barras e não consigo pagar
0 Flavio Prado Postado 6 de Outubro de 2021 Postado 6 de Outubro de 2021 Daniel Estevam De Aguiar a DARF gerada no SICALC não tem código de barras. Você precisa usar os dados da DARF gerada e preencher manualmente no seu banco. Qual banco você utiliza?
0 Daniel Estevam De Aguiar Postado 6 de Outubro de 2021 Author Postado 6 de Outubro de 2021 Flavio Prado uso Nubank e Banco do Brasil
0 Flavio Prado Postado 6 de Outubro de 2021 Postado 6 de Outubro de 2021 Daniel Estevam De Aguiar o Nubank não tem como pagar DARF. Veja nas opções de Pagamentos de Tributos (sem código de barras) no Banco do Brasil. Não me recordo do internet banking deles, porém a opção é DARF (sem código de barras). Aí você deve preencher os campos conforme os campos da DARF.
0 Daniel Estevam De Aguiar Postado 6 de Outubro de 2021 Author Postado 6 de Outubro de 2021 Flavio Prado entendi. Outras duas darfs anteriores eu não sabia disso e acabei gerando e pagando pelo BB. Não sei se pode e não sei como descobrir isso, fiquei meio desesperado kkk
0 Flavio Prado Postado 7 de Outubro de 2021 Postado 7 de Outubro de 2021 Daniel Estevam De Aguiar se você logar no site do e-CAC usando a opção "ACESSO GOVBR" você consegue consultar todos os DARFs pagos e não pagos. O link direto para a página da consulta é: https://cav.receita.fazenda.gov.br/ecac/Aplicacao.aspx?id=4&origem=menu Caso você não tenha cadastro no site GOVBR, basta fazê-lo pela opção que aparece no e-CAC.
0 Daniel Estevam De Aguiar Postado 8 de Outubro de 2021 Author Postado 8 de Outubro de 2021 Flavio Prado muito obrigado!!!
Pergunta
Daniel Estevam De Aguiar
Top Posters For This Question
5
4
1
DIAS POPULARES
6/Out
6
5/Out
2
7/Out