Jump to content

Conta conjunta no exterior


Recommended Posts

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Opa William Redig!!! Obrigado, ajudou muito. Eu estou desenvolvendo um curso de finanças pessoais. Abordando temas como: ativos x passivo, dividas, organização, finanças e família... Quero fazer no estilo do nosso curso aqui da UVP, com aulas gravadas, que eu posso ir reutilizando a cada nova turma enviando por e-mail uma aula por dia e lives semanais para tirar dúvidas. Penso em um curso de duas semanas. Não sei se já existe algum curso desse modelo no mercado, que não trate de investimentos, mas simplesmente de finanças pessoais. Mas vou dar uma pesquisada e qualquer coisa vou tentando um preço um pouco mais alto e se não der pé vou baixando pra ficar mais acessível.
Link para compartilhar
Share on other sites

Willian Franklin Morell exato, é na conta da corretora nos EUA. No caso da sua morte o segundo titular poderá movimentar a conta sem a necessidade do pagamento do imposto sobre herança que é cobrado lá. Minha sugestão é que você entre em contato com o Suporte da Corretora para saber como incluir um outro titular, porém vale lembrar que esta outra pessoa poderá movimentar livremente a conta na Corretora mesmo você estando vivo, portanto é importante ser uma pessoa de total confiança. Espero ter ajudado.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...