Willian Franklin Morell Postado 6 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2021 O Raul falou para inserir um segundo titular na conta dos EUA. Alguém sabe me explicar se isso é na conta da corretora, e o passo a passo. Rsrs Sou muito atrasado. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Jurack Postado 7 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2021 Preciso fazer isso também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 7 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2021 Olá Willian Franklin Morell, na aula 3 do módulo 6, o Raul indica que ao abrir conta você pode indicar um segundo titular da conta, de forma a fugir do imposto sobre herança de 40\% que existe nos estados unidos. Será que isso responde à sua dúvida? Espero que sim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 7 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2021 Exatamente William Redig, ele fala isso na aula e eu dou lá abri a conta, mas não achei como fazer. Por isso a minha dúvida, se alguém já fez e pode mostar pro retardado aqui o passo a passo. Rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 10 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2021 Oi Willian Franklin Morell, Eu abri uma conta hoje na Passfolio e no momento da criação da conta, em um dos passos intermediários, me perguntaram se eu queria incluir uma segunda pessoa conta. Eu inclui minha filha. Espero que essa informação lhe ajude. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 10 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2021 Opa William Redig!!! Obrigado, ajudou muito. Eu estou desenvolvendo um curso de finanças pessoais. Abordando temas como: ativos x passivo, dividas, organização, finanças e família... Quero fazer no estilo do nosso curso aqui da UVP, com aulas gravadas, que eu posso ir reutilizando a cada nova turma enviando por e-mail uma aula por dia e lives semanais para tirar dúvidas. Penso em um curso de duas semanas. Não sei se já existe algum curso desse modelo no mercado, que não trate de investimentos, mas simplesmente de finanças pessoais. Mas vou dar uma pesquisada e qualquer coisa vou tentando um preço um pouco mais alto e se não der pé vou baixando pra ficar mais acessível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Willian Franklin Morell exato, é na conta da corretora nos EUA. No caso da sua morte o segundo titular poderá movimentar a conta sem a necessidade do pagamento do imposto sobre herança que é cobrado lá. Minha sugestão é que você entre em contato com o Suporte da Corretora para saber como incluir um outro titular, porém vale lembrar que esta outra pessoa poderá movimentar livremente a conta na Corretora mesmo você estando vivo, portanto é importante ser uma pessoa de total confiança. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts