Post popular Priscilla Santos Postado 1 de Maio Post popular Compartilhar Postado 1 de Maio Agradecimento ao Raul e a equipe da AUVP, aula inaugural ao vivo bem bacana, turma 32 ai vou eu, porém sardinha raiz já mais ou menos uns 3 anos 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 1 minute ago, Priscilla Santos disse: Agradecimento ao Raul e a equipe da AUVP, aula inaugural ao vivo bem bacana, turma 32 ai vou eu, porém sardinha raiz já mais ou menos uns 3 anos Seja bem vinda ao cardume, Priscilla! Aparece bastante aqui na nossa comunidade para trocar experiências, fazer amizades, tirar dúvidas e bora fazer o patrimônio crescer! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 17 horas atrás, Priscilla Santos disse: Agradecimento ao Raul e a equipe da AUVP, aula inaugural ao vivo bem bacana, turma 32 ai vou eu, porém sardinha raiz já mais ou menos uns 3 anos Aí sim já fazia parte do cardume agora se oficializou kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio 19 horas atrás, Priscilla Santos disse: Agradecimento ao Raul e a equipe da AUVP, aula inaugural ao vivo bem bacana, turma 32 ai vou eu, porém sardinha raiz já mais ou menos uns 3 anos Bem-vinda Priscilla!!! Foco para você nos estudos e apareça aqui pela comunidade sempre... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Santos Postado 3 de Maio Author Compartilhar Postado 3 de Maio On 30/04/2024 at 22:24, Edison Luis Paulini disse: Seja bem vinda ao cardume, Priscilla! Aparece bastante aqui na nossa comunidade para trocar experiências, fazer amizades, tirar dúvidas e bora fazer o patrimônio crescer! Obrigada 🙏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Santos Postado 3 de Maio Author Compartilhar Postado 3 de Maio On 01/05/2024 at 17:28, Fabiano Gomes disse: Bem-vinda Priscilla!!! Foco para você nos estudos e apareça aqui pela comunidade sempre... Obrigada 🙏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Santos Postado 3 de Maio Author Compartilhar Postado 3 de Maio On 01/05/2024 at 16:02, Deividy Oliveira disse: Aí sim já fazia parte do cardume agora se oficializou kkkkkk Sim já era sardinha, sigo alguns economistas, mas meu favorito é o Raul pela maneira com que ele fala, é específico ao mesmo tempo que é brincalhão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts