Post popular Hermivaldo Braga Oliveira Júnior Postado 1 de Maio Post popular Compartilhar Postado 1 de Maio Me chamo Hermivaldo tenho 29 anos e sou programador, eu preferi separar meus sonhos em etapas, nada muito ambicioso, porém saber que eu estou lutando para ou já alcancei esses objetivos me traz um conforto muito grande. Sonhos: 1 - Ter minha própria casa: eu poderia alugar, fazer dentre outras "N" coisas, porém eu queria ter um lugar meu, já consegui comprar e quitar o financiamento, e atualmente é uma das minhas felicidades. 2 - Ter liberdade financeira: como o Raul disse em uma das aulas quero ter o poder de falar "NÃO", acordar sem me preocupar em como manter; e para isso eu precisaria de "R$ 4000,00" consigo me manter muito bem com isso, sempre faço todas as minhas bobagens e aleatoriedades com esse valor, então quando chegar nesse valor saberei que cheguei a mais um objetivo. Para isso um patrimônio no total de R$ - 1.093.699,19 já seriam suficientes para atender a esse sonho, hoje eu já possuo 9% a 10% desse valor, com a previsão de nos próximos 10 anos realizar esse sonho. Se nada der errado nos meus 40 anos estou aqui. 3 - Cursar gastronomia: se tem uma coisa que me acalma é cozinhar se eu pudesse todo santo dia faria algo diferente para comer, procuraria temperos diferentes e sabores diferentes, então a terceira parte do meu plano é continuar os investimentos por mais 5 a 10 anos até alcançar um valor de rendimento mensal de 8000,00 a 10000,00 reais por mês acredito que com isso eu possa bancar o processo de virar um bom cozinheiro. Aqui eu já terei alcançado minha liberdade financeira, então meu tempo será dedicado apenas para algo que eu gosto realmente de fazer. Eu entendo que hoje eu poderia estudar gastronomia com parte do dinheiro que eu já uso para investir, porém, quero fazer isso com tempo e com muita calma, não como foi meus estudos em que minha casa só servia para dormir kkkk. Pode ser que; daqui a alguns anos eu queira incluir mais alguma coisa nesse sonho ou que eu esteja voando baixo de mais para o que eu posso fazer, no entanto, acho que nesse momento se eu alcançar essas três coisas seria ótimo, pois toda vez que eu lembro que já tenho minha casa, que não devo nada a ninguém (exceto o fato de trabalhar :P) a alegria já é maravilhosa... imagina então quando chegar nos outros dois kkkkk. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts