Jump to content

Transferência de Corretagem | STVM


Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?
Alguém já conseguiu completar o processo de transferência de corretagem da ModalMais pra outra instituição? Poderiam me ajudar, por favor?
Já assisti mil vezes os tutoriais da própria Modal, fucei em todas as possibilidades de solicitações, e o link que eles mesmos oferecem não tem a opção de STVM - acredito que os tutoriais e orientações passo a passo estejam obsoletos, porque o layout do menu é completamente diferente dos prints dos tutoriais
Claro que eles não vão facilitar, afinal vão “perder” um cliente (? mini-sardinha-baby no caso, mas ainda uma cliente). Então eu suplico ajuda dos universitários - qualquer um que saiba completar o processo, help ????
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

O atendimento da Modal é péssimo! Eu precisei alterar o número do meu celular e nem isso consegui. Fiz uns 10 contatos, abri protocolos, enviei formulários e nada funcionou. Aí simplesmente encerrei a conta. Ainda que não tinha nenhum ativo lá, mas no seu caso vai ter que insistir. Abrir uma reclamação talvez.
Link para compartilhar
Share on other sites

Ana Berg o procedimento de transferência de custódia é simples, porém com detalhes que podem variar conforme a corretora. Mas uma coisa é certa, a corretora onde estão os investimentos não vai ajudar, vai fazer “braço curto”. Vender sua posição para mudar de corretora não faz sentido uma vez que a transferência de custodia é um direito que temos e não tem custo, então persista. Quando fiz a transferência de custódia do Banco Inter para a iSaEx foram uns 4 ou 5 e-mails com o formulário, e cada hora era uma coisa errada ou que faltava. Eles não falavam tudo que estava errado ou faltava. Queriam que eu desistisse, mas consegui. Demorou uma semana, mas deu tudo certo. O único investimento que não transferi a custódia foi um CDB na MODAL que estava para vencer, então não valeria o trabalho. Para você ter ideia, no formulário pedia o Código e Dígito do Investidor no Banco Inter. Falei com o atendente pedindo este código e ele disse que não sabia. Tentei um código que aparecia no meu cadastro no app do Banco Inter, mas o formulário foi recusado por informação incorreta. Depois de muito procurar, achei o “abençoado” código na nota de corretagem de uma ordem. Custava o atendente dar esta informação? A página de ajuda na iSaEx é https://isa.orama.com.br/#/portabilidade e se você estiver no Chrome do celular e não abrir corretamente, basta clicar nos 3 pontos no canto superior direito do browser e marcar a opção “Para computador”, dessa maneira o site abrirá como se vc estivesse em um computador. Normalmente funciona fazer isso. Espero ter ajudado.
Link para compartilhar
Share on other sites

Flavio Prado Muuito obrigada pelo link! Muito obrigada também por compartilhar sua experiência - não estou sozinha nessa via sacra de transferência kkkkk Tô no terceiro e-mail de tentativa e erro, mas pelo menos os códigos eu aprendi o macete do iSaEX de consultar direto no CEI - se alguém precisar o link é: https://cei.b3.com.br/CEI_Responsivo/
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...