Jump to content

Procrastinar é um péssimo hábito


Recommended Posts

Boa noite Raul e amigos da AUVP, trabalhadores e estudantes.

Eu falo que procrastinar é um péssimo hábito, porque eu sempre fiz isso a vida inteira e me custou muito caro. Custou não terminar uma Universidade Federal, custou vários projetos inacabados ou adiados. E, com isso frustração e dinheiro mau empregado.

Sou aluno da AUVP 19. E, só agora tomei "vergonha na cara" para ir adiante e terminar o que comecei ano passado.

Sem mais delongas, vamos aos estudos. Grande abraço a todos.

Franceler.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Franceler Silva Serafim disse:

Boa noite Raul e amigos da AUVP, trabalhadores e estudantes.

Eu falo que procrastinar é um péssimo hábito, porque eu sempre fiz isso a vida inteira e me custou muito caro. Custou não terminar uma Universidade Federal, custou vários projetos inacabados ou adiados. E, com isso frustração e dinheiro mau empregado.

Sou aluno da AUVP 19. E, só agora tomei "vergonha na cara" para ir adiante e terminar o que comecei ano passado.

Sem mais delongas, vamos aos estudos. Grande abraço a todos.

Franceler.

Franceler, se você percebeu isso e está mudando isso, vamos considerar antes tarde do que nunca por mais que isso pareça papo de coach fajuto. Sabemos que se lamentar pelo passado só nos faz focar ancorados.

Agora é olhar pra frente e saber que ainda se tem chances de alguma melhoria no futuro.

 

Boa pra cima!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...