Jump to content

Quanto custa meu sonho


Recommended Posts

43 minutes ago, Sheila Peres Ferreira disse:

Bom dia, me chamo Sheila, tenho 35 anos e meu objetivo maior é viver de renda para ter uma velhice tranquila. Para isso, projetei o valor de 10k/mês para viver sem precisar trabalhar. Segundo a Calculadora de juros compostos eu preciso alcançar o valor de R$ 1.555.243,74. Atualmente já tenho um pequeno valor acumulado investido (28k) e para chegar no valor pretendido vou precisar de 25 anos investindo 1500 reais por mês. Vou levar um pouco mais de tempo do que o esperado e terei que aumentar um pouco o valor que já vinha aportando. Mas foi bom saber para me preparar melhor.  

Bom dia, Sheila!

Saber onde iremos chegar com o que temos no momento é legal pois nos dá uma visão mais clara.

Nesses 25 anos que ainda tem de investimentos, é um tempo muito favorável para aportes além de te abrir margens para conseguir algumas melhorias como, por exemplo, aumentos salariais que podem adiantar mais se processo.

Além disso, no módulo 2 você verá que a organização financeira poderá contribuir e já conseguir aumentar um pouco os aportes.

 

Temos um bom caminho pela frente e que é possível almejar seu objetivo antes do que se espera!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...