Paulo Celestino Dos Santos Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio Estou Chegando e já sabia que eu era um senhor, pois já estou com 5.7 e vou preciar da ajuda de vocês caso me enrole por aqui. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio Bem-vindo ao cardume, Paulo! 🐟 Somos um cardume unido! Poste suas dúvidas e ideias. Gostamos de trocar ideias por aqui e sempre nos ajudamos. Temos um objetivo em comum e queremos o crescimento de todos! 💰 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 18 minutes ago, Paulo Celestino Dos Santos disse: Estou Chegando e já sabia que eu era um senhor, pois já estou com 5.7 e vou preciar da ajuda de vocês caso me enrole por aqui. Grande Paulo, seja muito bem vindo ao nosso cardume e sinta-se abraçado! Por aqui como nossa amiga Karol disse, estamos todos em busca de um objetivo em comum. Não importa a condição e/ou fase da vida, estamos sempre nos ajudando por aqui. Não deixe mesmo de postar dúvidas, fazer postagens legais para interagir e fazer amizades, não tenha receio de postar "perguntas bestas" ou "básicas demais" como alguns falam pois aqui na comunidade não existe isso. Todas as dúvidas são bem vindas e serão sanadas. Bora pra cima!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 1 hour ago, Paulo Celestino Dos Santos disse: Estou Chegando e já sabia que eu era um senhor, pois já estou com 5.7 e vou preciar da ajuda de vocês caso me enrole por aqui. Bom dia Paulo e seja muito bem vindo. DEUS te abençoe nessa caminhada e estaremos aqui pra nos ajudar, sempre. Abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts