Post popular Lucas Prata Postado 2 de Maio Post popular Compartilhar Postado 2 de Maio Fla galera modulo 1 concluído com sucesso nota 10, ainda estamos no começo famoso nub ainda, mas ansioso para aprender mais tmj!😀 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 1 hour ago, Lucas Prata disse: Fla galera modulo 1 concluído com sucesso nota 10, ainda estamos no começo famoso nub ainda, mas ansioso para aprender mais tmj!😀 Poxa Lucas, se não postar o Snoopy não conta! Hauhahua brincadeira, cara Parabéns e bora seguir firme nos estudos! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Santos Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Edson meu veio, ta ná mão, Snoopy postado e comprovado!! kkkk.. Show.. bora seguir em frente!! ✌️ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Boaaaa, meninos! Bem-vindos ao cardume! 🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Prata Postado 3 de Maio Author Compartilhar Postado 3 de Maio 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Poxa Lucas, se não postar o Snoopy não conta! Hauhahua brincadeira, cara Parabéns e bora seguir firme nos estudos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Prata Postado 3 de Maio Author Compartilhar Postado 3 de Maio Boooa tinha esquecido de postar meu snoop mas ta ai 🐶 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 10 horas atrás, Jefferson Santos disse: Edson meu veio, ta ná mão, Snoopy postado e comprovado!! kkkk.. Show.. bora seguir em frente!! ✌️ Agora sim está aprovado Hauahahaua boa, Jefferson! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 9 horas atrás, Lucas Prata disse: Aí sim pode ir para o próximo módulo 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts