Gabriel Oliveira Durães Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Boa noite, me chamo Gabriel, tenho 28 anos, sou um profissional de TI e meu sonho é ter uma casa própria e carro, além de poder viver tranquilamente de renda. Já possuo um valor investido e de acordo com a calculadora consigo chegar nos meus objetivos antes dos 45. Foi bom ter essa visão pra saber que estou no caminho certo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Bem-vindo ao cardume, Gabriel! 🐟 Boaaaa! É maravilhoso percebermos que estamos no caminho certo! Vá trocando ideia com a gente aqui na comunidade e boraaaa 💰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro#6469 Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Bacana, também sou profissional de TI e meu sonho é mais ou menos o mesmo mas eu acrescento mais o tão sonho quarto gamer rsrs, eu já fiz até uma tabela de tudo o que eu gostaria de ter no meu tal quarto que eu iria usar tanto para trabalhar como para estudar e lazer claro. E através da calculadora, pensei em algo perto dos 40 à 45 anos também 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio @Gabriel Oliveira Durães e @João Pedro#6469 Vocês que são do time de TI (minha antiga área de atuação 😅) já deram uma olhada nesse posto aqui? Que sabe não rola um networking e novas amizades? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro#6469 Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 10 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: @Gabriel Oliveira Durães e @João Pedro#6469 Vocês que são do time de TI (minha antiga área de atuação 😅) já deram uma olhada nesse posto aqui? Que sabe não rola um networking e novas amizades? Vlw pelo post, dei uma olhada lá, tem dev demais aqui kkk para o github 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts