Willian Franklin Morell Postado 9 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2021 Tenho vontade de empreender desenvolvendo e vendendo cursos online. Mas me deparo com duas situações, se eu cobrar muito pouco as pessoas não vão acreditar que eu tenho muito a oferecer, por outro lado, se eu cobrar muito as pessoas não vão querer pagar pra ver. Alguém me ajude, como eu posso ter uma base para fazer um preço que seja, ao mesmo tempo acessível e que demonstre o valor do meu trabalho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 9 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2021 OI Willian Franklin Morell, Os cursos que você almeja são em que área? Existem similares? Qual o seu público alvo? Quais os diferenciais entre o que você oferece e os similares? Quanto custam os similares e como você quer se posicionar em relação à Qualidade vs. Preço? Espero que essas perguntas lhe ajudem a encontrar a resposta? Nota: Tenho curiosidade de saber em que área de conhecimento você pretende atuar e os seus diferenciais; as demais perguntas são para você refletir sobre. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Willian Franklin Morell o Raul tem um vídeo com ótimas dicas para iniciar um negócio com pouco dinheiro e que certamente lhe dará várias dicas para iniciar. Os pontos colocados pelo William Redig também são bem interessantes para se pensar. https://www.youtube.com/watch?v=3SnDDfd9yqg Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 13 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts