Joel Paulo Araujo Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Estou muito feliz por não ter perdido a oportunidade de ter entrado nessa escola, não sei qual a porcentagem mas percebo que a maioria das pessoas a minha volta carrega um grande analfabetismo financeiro, eu mesmo sei que sou um semi_analfabeto,e sei que isso leva pessoas com altos ganhos a passar dificuldades financeiras e viver a vida toda como escravas, pretendo fazer meu dever de casa bem feito e sair da caverna. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 2 horas atrás, Joel Paulo Araujo disse: Estou muito feliz por não ter perdido a oportunidade de ter entrado nessa escola, não sei qual a porcentagem mas percebo que a maioria das pessoas a minha volta carrega um grande analfabetismo financeiro, eu mesmo sei que sou um semi_analfabeto,e sei que isso leva pessoas com altos ganhos a passar dificuldades financeiras e viver a vida toda como escravas, pretendo fazer meu dever de casa bem feito e sair da caverna. Uma porcentagem: Dos 40 milhões de pessoas que investem em algo somente 3% investem em ações na bolsa (Anbima, 2021). Nós fazemos essa porcentagem aumentar e o nosso bolso crescer hehe 💰 Bem-vindo ao cardume, Joel! 🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts