Post popular Debora Cortes Postado 5 de Maio Post popular Compartilhar Postado 5 de Maio Durante muitos anos da minha vida fui irresponsável com meus recursos financeiros e hoje pago o preço por isso. Eu não tenho grandes sonhos materiais, mas o principal deles e poder ter a minha casa própria, na praia e de preferência com vista para o Pôr do Sol e para isso, precisarei fazer grandes aportes, por pelo menos 10 anos. Vale a pena comprar uma casa? Talvez..... eu não vinculo a minha felicidade nisso. Mas uma lição aprendida é: comece o quanto antes, com o que tem, do jeito que dá; mas comece! Seu futuro vai te agradecer!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 5 de Maio Compartilhar Postado 5 de Maio 30 minutes ago, Debora Morgado Cortes disse: Durante muitos anos da minha vida fui irresponsável com meus recursos financeiros e hoje pago o preço por isso. Eu não tenho grandes sonhos materiais, mas o principal deles e poder ter a minha casa própria, na praia e de preferência com vista para o Pôr do Sol e para isso, precisarei fazer grandes aportes, por pelo menos 10 anos. Vale a pena comprar uma casa? Talvez..... eu não vinculo a minha felicidade nisso. Mas uma lição aprendida é: comece o quanto antes, com o que tem, do jeito que dá; mas comece! Seu futuro vai te agradecer!!! É exatamente isso! Você está no caminho certo! Bem-vinda ao cardume! 🐟 O que passou já passou e deixou as lições necessárias. Agora é boraaaa 💰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 5 de Maio Compartilhar Postado 5 de Maio Saiba que seus planos vão mudando a medida em que o tempo passa. O importante é começar, como você mesmo disse! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Maio Compartilhar Postado 5 de Maio 1 hour ago, Debora Morgado Cortes disse: o principal deles e poder ter a minha casa própria, na praia e de preferência com vista para o Pôr do Sol e para isso, precisarei fazer grandes aportes, por pelo menos 10 anos. Vale a pena comprar uma casa? Talvez Boa noite, Debora! Se isso lhe satisfaz de alguma forma mesmo que não seja o principal vínculo da sua felicidade, vale muito a pena! Por isso a importância deste exercício sobre os sonhos e as contas para sabermos onde estamos e onde podemos chegar. Independente do que seja do que te faz uma pessoa feliz, sempre é válido buscar isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Cortes Postado 5 de Maio Author Compartilhar Postado 5 de Maio 32 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, Debora! Se isso lhe satisfaz de alguma forma mesmo que não seja o principal vínculo da sua felicidade, vale muito a pena! Por isso a importância deste exercício sobre os sonhos e as contas para sabermos onde estamos e onde podemos chegar. Independente do que seja do que te faz uma pessoa feliz, sempre é válido buscar isso. Olá, boa noite!!! Sim, farei isso! E nesse meio tempo outras coisas podem aparecer também! Obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts