Sônia Angelica Da Costa Postado 11 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2021 Abri minha conta na Passfolio e não vi a opção de conta conjunta, pediu somente o contato de alguém mas não pediu CPF nem nada. Vou abrir na Avenue também e gostaria de saber em que momento eu tenho a opção de conta conjunta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 11 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2021 Oi Sonia, Eu abri a minha conta também na Passfolio essa semana. A segunda pessoa da conta é essa da conta conjunta, segundo o que o Raul informou. Essa segunda pessoa pode também movimentar a conta, mesmo ela sendo em seu nome. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 12 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2021 Na Avenue, além da opção da conta conjunta, informaram que vão oferecer uma nova modalidade: "TOD" (Transfer on Death), onde será possível apontar os herdeiros da conta sem necessidade de passar por inventário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Nossa, interessante essa opção TOD. Como está a corretagem na Avenue, é grátis tbm? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Willian Franklin Morell na Avenue é possível contratar o plano corretagem zero ou o premium. No plano corretagem zero tem 10 ordens gratuitas por mês. Para mim é mais do que suficiente. Quando faz a conta na Avenue o plano premium é selecionado, aí é só ir no perfil e alterar o plano. Eu abri conta na Passfolio, mas gosto mais do layout da Avenue e prefiro utilizar o computador para isso então vou continuar nela mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Camila Wasem Fredo abaixo tem algumas informações comparando a AVENUE, PASSFOLIO e STAKE. Esta última está com taxas boas comparadas a AVENUE. AVENUE (https://avenue.us/): 10 ordens/mês sem custo A partir da 11ª ordem cobram: Até USD100,00 - USD1,00 por ordem De USD100,01 a USD1.000,00 - USD1,50 por ordem De USD1.000,01 a USD2.000,00 - USD4,30 por ordem Acima de USD2.000,00 - USD8,60 por ordem Depósito ou Retirada por meio do sistema da AVENUE é custo zero. Se utilizar sistema de terceiros há custos entre USD8,00 e USD45,00. Eles têm cartão virtual débito Mastercard sem custo de manutenção, porém tem custo de "3\%+taxas do Brasil" para saque, e compras em outras moedas serão convertidas para dólares pela Mastercard. Precisa ter um email válido para receber as notas de corretagem e extratos, caso contrário mandarão por correio e há custos. Ao abrir a conta, você estará no plano Premium, que tem liberado alguns relatórios e bate papos, porém não tem as 10 ordens sem custo por mês, então se você achar melhor ter 10 ordens sem custo, é preciso mudar o plano, o que é bem simples de se fazer. PASSFOLIO (https://pt-br.passfolio.com/): Corretagem zero sem limite mensal de ordens, exceto em ações que custam USD5,00 ou menos. O custo nesse caso seria de USD0,02/ação. Cobram 1,45\% = 0,38\% de IOF para TED ou PIX. Custo zero na transferência feito por meio de terceiros (Transferwire, Remessa Online, Revolut entre outros), porém há o custo cobrado pelo terceiro. Saque por TED cobram 1,45\% + 0,38\% de IOF. STAKE (https://hellostake.com/pt): Corretagem zero sem limite mensal de ordens. Cobram USD5,00 para transferências fora da plataforma deles. Eles têm o plano STAKE BLACK por USD5,00/mês ou USD48,00/ano e oferece análises diversas e dados completos das empresas listadas Spread de no máximo 1,60\% incluído na cotação de câmbio. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 13 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2021 Obrigado pelas informações. Muito úteis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 14 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2021 Obrigada pelas informações Flavio Prado! Eu utilizo a Avenue e a princípio vou continuar com ela, não vou mandar mais de 10 ordens por mês então acho que vale a pena. Estava no plano premium, tinha informações bem boas, mas mudei para o plano corretagem zero. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts